12/01/2022 às 14h02min - Atualizada em 12/01/2022 às 21h01min

Marcelo Marrom: "O Terceiro Melhor Show de Comédia do Planeta"

O Comediante volta aos palcos em curta temporada, de 15/01 a 12/02, sempre aos sábados no Clube Barbixas de Comédia

SALA DA NOTÍCIA Renata Sbrissa
MCATRES COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA
CAUÊ MARROM

Marcelo Marrom se apresenta em São Paulo com seu espetáculo “O Terceiro Melhor Show de Comédia do Planeta” no Clube Barbixas de Comédia, em curta temporada, que acontece de 15 de janeiro a 12 de fevereiro. O show é um apanhado dos 15 anos de estrada como comediante e traz também textos novos e muito divertidos. Relacionamento, viagens infelizes e religião são alguns dos temas abordados pelo carioca que vive em São Paulo há 14 anos. O show também traz a marca de Marcelo Marrom, o improviso musical compondo canções na hora com temas sugeridos pela plateia.

Ao ser questionado sobre o nome do show, ele deixa claro: “O terceiro melhor é para não entrar em atrito com outros colegas. Tem muita vaidade no nosso meio, então, que cada um eleja os dois melhores. Eu me contento com o terceiro lugar. Rsrsrs”

Com a pandemia, Marrom se afastou dos palcos de comédia e passou a difundir a sua palestra “provocacional” Não Durma Antes de Sonhar, realizando  dezenas de apresentações online para grandes empresas, o que fez dele um dos palestrantes mais requisitados do Brasil.

O comediante encara o desafio de se apresentar no Clube Barbixas de Comédia aos sábados, em horário nobre, e garante além de muita risada e interação, momentos mágicos de emoção e reflexão.

SERVIÇO:

Assista o Vídeo: https://bityli.com/UNyCR 

Show: "O Terceiro Melhor Show de Comédia do Planeta"

Curta temporada: de 15.01 a 12.02.2021

Ingressos entre R$ 35,00 e R$ 40,00

Vendas online: https://bityli.com/SRvoV 

Duração: 60 minutos

Classificação etária: 16 anos.

Dias e horários: sábados, 21h.

Local: Clube Barbixas de Comédia.

Endereço: R. Augusta, 1129- Cerqueira César - São Paulo, SP

Telefone: (11) 2892-8584


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »