17/07/2012 às 00h23min - Atualizada em 17/07/2012 às 00h23min

Perestroika SP: Últimos dias de inscrições do curso Chora PPT

Curso que explica “passo a passo” conceitos sobre layout, multimídia, diferentes estruturas de narrativas e conteúdo para montar apresentações de encher os olhos tem vagas limitadas

Agência Lema

Dando continuidade ao seu expertise de ensino, bem avaliado por alunos e profissionais que atuam nas áreas da comunicação criativa, a Perestroika SP, que chegou na cidade no começo deste ano e já representa1/3 do faturamento da empresa, que pretende render até R$ 3milhões em 2012, está com inscrições abertas para o curso Chora PPT, até esta sexta-feira, 20 de julho.E além do curso Chora PPT, no segundo semestre, a unidade paulistana também abrirá vagas aos cursos Extrabold (conceitos de tipografia), Fashion INC (mercado e negócios de moda) e S.W.A.G. (aulas de skate para mulheres), entre outros.

As inscrições e demais informações sobre o Chora PPT podem vistas na página: http://perestroika.com.br/sp/chorappt/

Desenvolvido para ensinar técnicas sobre como montar apresentações que despertem o interesse do público, a programação do Chora PPT é 100% conceitual e tem como um dos objetivos proporcionar que o aluno, sem dificuldades, possa utilizar qualquer tipo de plataforma seja no PowerPoint, Keynote, Prezi, Flipchart, e tenha como único resultado a boa qualidade em sua apresentação. "O Chora PPT nasceu do crescente interesse dos alunos da Perestroika nas apresentações que utilizamos em nossas aulas. Não apenas na parte visual, mas também no storytelling, organização de conteúdo e raciocínio. Quando chegamos em São Paulo, a reação foi a mesma. Como aqui a demanda por apresentações incríveis é ainda maior, trazer este curso foi uma decisão natural”, afirma Mariana Gutheil, sócia na unidad e de São Paulo.

E para reter a atenção de clientes quando se trata de negócios, como também surpreender e interagir com qualquer que seja o expectador, independente do ambiente, a programação do Chora PPT foi divida em quatro pilares: Layout, o que funciona ou não na diagramação; Imagem, como e onde baixar vídeos e fotos de forma correta; Bons Usos, diversas estruturas de narrativas que podem ser apresentadas; Storytelling, formato ideal para se apresentar uma história.

Felipe Anghinoni, diretor e cofundador da Perestroika, responsável pelos processos de criação e cultura digital da escola, também será o professor e coordenador da programação do Chora PTT na unidade paulistana.

Chora PPT

Inscrições e informações: Carol Louback - carol@perestroika.com.br ou (11) 9727-7745
Aulas: 27 e 30 de julho, 02 e 03 de agosto
Horários: das 20h às 22h30
Investimento: 1 + 3x de R$ 277,0, sendo que a primeira já é o valor da matrícula

Perestroika SP
Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 426 – Pinheiros – junto ao Centro Cultural b_arco
Telefone: (11) 5314-1810 / (11) 9727-7745
www.perestroika.com.br
Formas de pagamento:
A prazo: cheques, depósitos programados ou cartão (Visa ou Mastercard),
Matrículas à vista: dinheiro, cheque ou depósito bancário;
Vagas limitadas para todos os cursos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »