04/03/2015 às 10h20min - Atualizada em 04/03/2015 às 10h20min

Autora do livro “Recalculando a Rota” lança programa online destinado a quem busca o autoconhecimento

Alana Trauczynski, americana filha de brasileiros, criada em Santa Catarina, esgotou a primeira edição do seu romance autobiográfico

Atré Comunicação Personalizada

Alana Trauczynski nasceu nos Estados Unidos, é filha de brasileiros, naturais de Blumenau (SC), onde passou a sua infância e adolescência. Mas não demorou muito para a americana radicada em Santa Catarina criar asas e alçar voos cada vez mais altos. Abandonou uma carreira sólida na hotelaria em Las Vegas para seguir um dos seus grandes sonhos: tornar-se escritora. Hoje ela é autora do romance autobiográfico "Recalculando a rota", que esgotou toda a primeira edição e agora parte para a segunda sendo lançado por uma grande editora. “Recalculando a rota” é também atualmente o nome do seu site, no qual ela e alguns seletos colaboradores escrevem semanalmente, com milhares de acessos e grande repercussão nas redes sociais. Não satisfeita, e também a pedindo dos leitores do livro que gostariam de continuar o processo em busca do autoconhecimento, Alana criou o Programa Recalculando a Rota.

 

Trata-se de um programa online – já com dois vídeos lançados – para dar sequência à vontade da escritora de compartilhar com seus seguidores todos os ensinamentos com os quais teve contato, após longos anos de pesquisa, contato com autores renomados e viagens; tudo em uma busca incessável pelo autoconhecimento. “Este programa é resultado de 20 anos de busca ativa, 13 anos de viagens internacionais, 37 anos de viagens internas e conhecimento empírico, 40 anos de sabedoria por osmose (via meus pais) e mais de R$ 80 mil gastos em cursos e workshops de autoconhecimento pelo mundo! Ou seja, é nada mais, nada menos, do que o trabalho da minha vida. É mole?”, brinca a escritora, que também é roteirista, palestrante e colunista em sites como o "Nômades Digitais".
 

Resumindo, o livro virou um programa de “recauchutagem geral”, como ela mesma costuma definir. Depois da enxurrada de e-mails, mensagens e até abordagens na rua – já que seu livro, quando lançado, ganhou exposição na mídia nacional – de leitores fazendo perguntas e registrando relatos sobre o quanto seus depoimentos impactaram em suas vidas, Alana Trauczynski viu-se na obrigação de dar continuidade a este trabalho. “Foi em resposta e em consideração a todas estas pessoas que eu criei o Programa Recalculando a rota: um processo online de autoconhecimento que orienta pessoas comprometidas a buscarem dentro de si as respostas que não encontram no mundo e a criarem também dentro de si os resultados que procuram ver exteriormente. Pessoas que querem sair do papel de vítimas e se responsabilizarem por suas vidas, tornando-se co-criadores de sua própria história”, explica.
 

Para ter acesso aos dois vídeos já lançados do programa e continuar acompanhando, basta acessar o link: http://bit.ly/1B5OB3S. O Programa Recalculando a Rota terá uma duração de três meses, com novos vídeos compartilhados regularmente, além de exercícios e meditações.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »