22/12/2021 às 20h51min - Atualizada em 23/12/2021 às 20h16min

Presentes de Natal

Muma seleciona presentes de Natal para que sua casa fique incrível em 2022

SALA DA NOTÍCIA Estela Maria
https://www.muma.com.br/
MUMA-PORTA-RETRATO PRISMA QUADRADO COBRE
 
 

 O Natal está chegando, e com isso chega também um combo composto por casa cheia, festas e troca de presentes. Pensando nisso, a Muma criou uma lista de sugestões de produtos com ótimos preços e pronta entrega. São itens que servem para preparar o ambiente neste ano ou deixá-lo ainda mais incrível em 2022.
Conheça aqui os queridinhos do Natal Muma:



ORGANIZADOR TOTO
O Organizador Toto é um daqueles produtos coringa, que servem para arrumar desde seus materiais de escritório até acessórios, como anéis, pulseiras e outros. Moldado em madeira e metal, apresenta sete compartimentos divididos entre abertos e fechados.


DE R﹩ 206,00
POR R﹩ 160,68
 



SUPORTE BOTÂNICO BALANÇO PRETO
Com o Suporte Botânico Balanço você terá a natureza mais perto de si. Funcional e com um design minimalista e elegante, que por si só atrai olhares, ele vai ser o objeto de decoração queridinho da sua casa. Como uma resposta moderna aos suportes botânicos tradicionais, o Balanço dá abrigo aos mais variados tipos de plantas como cactos, suculentas e plantas aéreas. Pode ser pendurado na parede ou teto - deixe sua imaginação fluir!
DE R﹩ 256,00
POR R﹩ 199,68



GANCHOS DE PAREDE BUDDY COLORIDOS
Já imaginou deixar seus casacos e acessórios do dia a dia sempre em ordem? Com os Ganchos de Parede Buddy Cinza você consegue. Com um toque de humor, os bonecos levam para a sua decoração uma forma mais divertida de organizar aqueles itens que mais usados: blusas, casacos, mochilas e lenços. Além de organizá-los, os ganchos permitem manter esses itens sempre à mão, proporcionando dias mais práticos e sem perder tempo procurando. Chega de acumular as blusas e mochilas em cima da cadeira! Esses ganchos são uma ótima alternativa para quem não quer um gancho tradicional, podem ser usados em quartos , banheiros e próximo ao hall de entrada. As crianças adoram esse modelo, por ser divertido e bem

DE R﹩ 88,00
POR R﹩ 52,80



ORGANIZADOR DE JÓIAS TESORA COBRE
O Organizador de Jóias Tesora é ideal para quem prefere deixar os acessórios favoritos sempre a mão. Suas hastes metálicas permitem que colares, brincos e pulseiras sejam pendurados de forma organizada e decorativa. O concreto resinado dá um toque industrial nesta peça de design delicado e moderno. Combine com o porta-jóias Tesora para garantir mais estilo e organização.

DE R﹩ 233,00
POR R﹩ 198,05



PRATELEIRA CUBIST GRANDE PRETA
Dê mais vida às suas paredes e organize livros, vasos e outros objetos de forma super inovadora! Contém uma pequena caixinha de madeira removível, que serve para colocar canetas, acessórios e plantas (vem com encaixe plástico que previne o vazamento de água). Fica perfeito na sala, quarto, varanda ou home office e permite composições criativas com relógios e molduras! Pode ser colocada em qualquer posição, inclusive sobre mesas e bancadas.

DE R﹩ 385,00
POR R﹩ 296,45



GANCHO DE PAREDE SUBWAY
O Gancho de Parede Subway é um daqueles produtos que decoram enquanto fornecem funcionalidade. Composto por 10 ganchos que sustentam até 2 Kg, o Gancho de Parede Subway ainda decora sua casa quando não usado, remetendo aos famosos mapas de metrô. Produto fabricado em metal e acabamentos em pintura metálica.

DE R﹩ 191,00
POR R﹩ 143,25



PORTA-JÓIAS STOWIT GRANDE BRANCO
O Porta-joias Stowit possui vários compartimentos para guardar todas as suas jóias e acessórios. Possui puxadores ergonômicos que permitem uma abertura fácil. Fabricado em madeira e metal com pintura branca, revestido internamente com tecido acolchoado e na base para proteger a superfície.

DE R﹩ 5379,00
POR R﹩ 322,15



CONJUNTO DE TÊNIS DE MESA PONGO
Criar novos momentos de descontração fica ainda mais fácil com a ajuda do Pongo, esse conjunto de tênis de mesa é extremamente prático e portátil. Com uma montagem descomplicada, é apenas necessário uma superfície lisa de até 183cm para que a diversão esteja garantida. A rede é ajustável, ficando bem segura por dois pequenos postes com peso e as bolinhas são armazenadas dentro destes postes. Seja para decorar ou manter suas viagens mais interessantes, o Pongo irá garantir mais momentos de alegria.

R﹩337,00
 



VELA FÉRIAS NA BAHIA
A Vela Férias Na Bahia leva uma experiência única e multissensorial. Esta assinatura olfativa é um convite para uma tarde despretensiosa de férias, com um pôr do sol de cores inesquecíveis. A magnífica fertilidade desta terra é percebida pelo frescor cítrico da laranja e bergamota e aquecida pela ancestralidade do palo santo. Desperte a alma dos seus sentidos com esta fragrância tão encantadora quanto a Bahia.7

R﹩109,00
 



ORGANIZADOR STICKS MARROM
Escultural e funcional, o gancho de parede Sticks tem 5 ganchos resistentes que se retraem quando não usados onde podem ser guardados casacos, bolsas, acessórios... Feito de madeira moldada com um acabamendo na cor café, cria um visual limpo e sem igual que é ótimo para pequenos espaços e decorações minimalistas. Kit de montagem incluso.

R﹩126,00
POR R﹩83,16


SOBRE A MUMA
A MUMA é uma loja online de design autoral e marketplace, que traz a assinatura de profissionais emergentes e consagrados do mundo todo e distribui os produtos em todo o Brasil por meio do e-commerce. A marca valoriza o criador e aposta em mais de doze mil produtos, entre móveis, utensílios domésticos e de decoração, desenvolvidos por artistas como Giácomo Tomazzi, Humberto da Mata, Tiago Curioni, Marcelo Rosenbaum, Studio Massa e Maurício Arruda, entre outros nomes de peso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp