28/02/2015 às 11h18min - Atualizada em 28/02/2015 às 11h18min

Juninho e Samuel realizam show no CTN, neste Sábado (28).

Claudiana Assessoria
Gigante

 Ponto de encontro de grandes nomes da música, o CTN, em São Paulo/SP, já teve em seu palco, artistas como Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo, Cristiano Araújo, Humberto & Ronaldo, entre outros.

Neste sábado (28), a partir das 00h00, é a vez da dupla Juninho e Samuel se apresentar.

“É sempre um prazer cantar para o público paulista. E, poder fazer um show no CTN, que é uma casa onde grandes artistas já se apresentaram é motivo de muita satisfação. Estamos com o repertório pronto e bastante ansiosos para uma grande apresentação. Estão todos convidados para cantar e dançar com a gente”, disse Juninho.

 

Juninho e Samuel

Juninho é natural de São Gonçalo, município do Rio de Janeiro e começou muito cedo na musica. É compositor e parceiro de vários compositores renomados, entre eles, Carlos Colla, Chico Roque, Paulo Sérgio Vale, Paulinho Rezende, Michael Sullivan e o saudoso Wando. As musicas Indecisão e Pra uso exclusivo da casa, fizeram parte das trilhas sonoras das novelas ‘’ANDANDO NAS NUVENS e LADO A LADO’’, na rede Globo. Destaque para a canção ‘’A LOBA’’, interpretada pela cantora Alcione, que se tornou um hino para as mulheres.

 

 Samuel é natural de Itapecerica da Serra, desde pequeno vive a influencia da musica sertaneja e chegou a abandonar a faculdade para se dedicar a carreira de Cantor. Em uma viagem de Juninho para São Paulo em 2012, Samuel conheceu Juninho e o convidou para formar a dupla; Juninho e Samuel. O convite foi aceito imediatamente, e o resultado deu certo. Vários shows foram surgindo pelo Brasil, e essa parceria está rendendo várias composições.

 

 No inicio eles lançaram 2 singles e em 2014, lançaram o primeiro CD de carreira com 9 canções inéditas e uma regravação. A faixa 9º do CD ‘’BATE TUM TUM TUM’’  já foi gravada pelo cantor baiano Netinho.

A dupla faz parte do escritório artístico Previat Produções, com sede em São Paulo.

Influência

 A grande influência musical da dupla vem quase toda do sertanejo, principalmente dos grandes ícones, tais como; Chitãozinho e Xororó; Zezé de Camargo & Luciano; Bruno & Marrone; Daniel; Leonardo e Teodoro & Sampaio. No repertório dos shows, eles atendem a  todos os gostos mesclando o romantismo do sertanejo tradicional com o sertanejo universitário.

Novidades para 2015

A dupla Juninho e Samuel acaba de lançar um videoclipe da musica de trabalho ‘’Meu equilibrio’’

 “Esse é o primeiro videoclipe da nossa carreira e a música ‘’MEU EQUILÍBRIO’’, é de minha autoria e foi um presente de Deus para as nossas vidas. A música esta tocando nas rádios do interior de São Paulo e em vários estados do Brasil. A canção romântica é a cara da dupla”… Declara o cantor Samuel.

 

Para Juninho 2015, é um ano promissor e novos cantores vão conquistar espaço no cenário musical sertanejo. “Agradeço a DEUS e principalmente aos nossos familiares por tudo que está acontecendo’’. Se hoje estamos fazendo esse Vídeo Clipe com a direção do grande profissional e amigo Gerson de Oliveira Jr. (Gigante), que também produziu o nosso show, com certeza o Clipe será muito bem dirigido e produzido. Com certeza será o videoclipe mais romântico do ano”, completa Juninho.

 

 Para Gigante, que já produziu vários clipes para o segmento sertanejo, escrever o roteiro de uma historia bem romântica foi bem legal, pois é a cara da dupla. “Espero que o clipe faça tanto sucesso quanto a música”, completa.

 

A Dupla esta em estúdio para gravação do 2º CD de carreira que será lançando bevemente.

Acesse a agenda e tenha mais informações sobre a carreira da dupla Juninho e Samuel pelo site: www.juninhoesamuel.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »