27/02/2015 às 17h56min - Atualizada em 27/02/2015 às 17h56min

Entrevista com a modelo e atriz Juliana Limma

Dos palcos pra Europa

Leonardo Almeida - Assessoria de Imprensa

Por: Ricardo Telles.


Que o Brasil é celeiro de novos artistas já sabemos, o que falta é conhecer a fundo as caras que estão despontando no novo cenário. Nesta semana batemos um papo com a modelo e atriz Juliana Limma, que tem feito diversos trabalhos como modelo fotográfica na Europa e se prepara para fazer TV no Brasil.


Jornow: Hoje você tem feito várias fotos publicitárias fora do país, gosta de fazer fotos ou prefere estar no palco? 

Juliana Limma: Sim faço muitas publicidades fora, e adoro. Quando estou fotografando tento passar algo de mágico para o publico e cativar todos com uma única imagem representada, e aplico o mesmo no teatro.

Jornow: Como foi a sua entrada no teatro? 

Juliana Limma: Inicie no teatro muito nova, de início apenas como atividade e fui me apaixonando aos poucos. Hoje sou muito grata a essa arte, amadureço a cada personagem e me realizo sempre que subo nos palcos.

Jornow: Qual o seu processo para decorar os textos? 

Juliana Limma: Fico repetindo em voz alta e passando as cenas como se tivesse publico (risos).

Jornow: Tem planos para fazer TV? O que você já fez? 

Juliana Limma: Sim, tenho muitos planos para tv inclusive já estou estudando algumas propostas. Fiz algumas participações em séries da TV fechada e estou me preparando pra algo maior, mas não posso contar ainda. (risos)

Jornow: Você tende a ser uma atriz mais dramática ou cômica?

Juliana Limma: Não sei dizer, acredito ter um desempenho bom nos dois, fiz escola com o maravilhoso e saudoso Paulo Autran, que me ensinou a riqueza de atuar nas duas vertentes. Sou apenas atriz, essa é uma boa definição e topo o papel que vier.

Jornow: O que poderemos esperar de novidades pra esse ano?

Juliana Limma: Este ano temos muitas novidades inicialmente na TV e posteriormente no cinema estou muito feliz com todos os projetos. Por questões contratuais prefiro não falar muito sobre, mas voltamos a falar assim que tudo tiver saindo do forno.

Jornow: Você acha que existe preconceito contra modelos no teatro? 

Juliana Limma: Olha infelizmente existe. Mas não posso falar sobre este assunto pois não tive este problema já que no meu caso realmente comecei nos palcos e logo em seguida fui convidada para a área de publicidade, mas tenho amigas que sofrem e são discriminas sim.

Jornow: O que gostaria que as pessoas soubessem sobre você? 

Juliana Limma: Que sou uma menina mulher, de muita fé. Estou sempre olhando pra frente e indo atrás das minhas metas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »