12/07/2012 às 00h10min - Atualizada em 12/07/2012 às 00h10min

BandTec abre as inscrições para exame de Vestibular

Próxima prova acontece no dia 14 de julho, sábado, às 10h. Os interessados devem se inscrever no site da instituição

RMA Comunicação

A BandTec, Faculdade de Tecnologia do Colégio Bandeirantes, anuncia novo processo seletivo destinado às turmas dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados e Redes de Computadores para ingresso no 2º. Semestre/2012. A prova acontecerá no próximo dia 14, às 10h, na instituição.

Os cursos são voltados aos alunos que já possuem o certificado de conclusão do Ensino Médio, assim como estudantes que já concluíram um curso superior. Além da prova tradicional, os candidatos também podem ingressar na faculdade por meio da validação dos resultados do ENEM, obtidos há no máximo cinco anos.

Para participar, os interessados devem se inscrever no site da BandTec, gratuitamente. A divulgação da primeira chamada está prevista para 18 de julho.

Fruto de uma proposta educacional diferenciada, a BandTec oferece, em todos os seus cursos, aulas de inglês e escritório de projetos que, ao longo de 5 semestres, simula os desafios e dificuldades de um ambiente real de uma empresa.


Sobre a BandTec

A BandTec oferece cursos de graduação tecnológica em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados e Redes de Computadores. Os cursos são desenvolvidos em cinco semestres e proporcionam aos alunos habilidades e competências para a vida profissional no setor de tecnologia da informação. Além do currículo tecnológico (1500 horas), os alunos têm disciplinas de Inglês (200 horas) e Escritório de Projetos (500 horas) ao longo de todo o curso.

A instituição conta com um corpo docente que alia formação acadêmica e profissional de alto nível, o que permite trazer para dentro das salas de aula e laboratórios vivência de formação e prática. Possui uma infraestrutura de TIC atualizada, capaz de suportar todas as necessidades inerentes ao desenvolvimento das atividades acadêmicas. Com esta abordagem, que oferece uma experiência prática de aprendizagem, integrando TI, Inglês e Escritório de Projetos, propicia aos estudantes a oportunidade de ter sucesso na obtenção de posições de trabalho no setor de TI, nas mais variadas empresas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »