11/07/2012 às 23h48min - Atualizada em 11/07/2012 às 23h48min

San Diego Motors reúne apaixonados por autos antigos, moda, decoração e design

Com conceito diferenciado, espaço de 370 m2 é o novo point para os fãs do estilo vintage na Rua Guaipá na Vila Leopoldina

FGCom

A inauguração da nova loja da San Diego Motors na última semana movimentou a rua Guaipá, 543, na Vila Leopoldina, em São Paulo. Conhecida por abrigar outros endereços voltados para os apaixonados por carros e antiguidades, a rua passa agora a contar com um novo espaço, que reúne mais que carros antigos - especialidade da San Diego na importação de veículos -, mas também moda, design, decoração, entretenimento e lifestyle.

Com barraquinhas de crepe, hot-dog, pipoca, mini pizzas e sorvetes ao estilo anos 60, além de música e quatro relíquias estacionadas na "garagem", o evento reuniu clientes, amigos, imprensa e fãs do estilo vintage, em uma tarde especial.

Logo na entrada, para "receber e dar as boas vindas" aos visitantes, um belo Corvette Official Pace Car 1978, série especial comemorativa do carro madrinha das 500 milhas de Indianapolis daquele ano, chamava a atenção.

Caminhando por esta "garagem" cheia de estilo, os convidados ainda passavam pelo Porsche 911 Coupé de 1979, pelo De Lorean 1981, o Ford Mustang 1965 e uma moto Harley Davidson Bobber 1997 até chegar ao bar. Por lá, apaixonados por carros e suas famílias puderam trocar experiências sobre seu maior hobby e curtir o ambiente.

"A San Diego conseguiu inovar e se encaixar num espaço especial em São Paulo. Eles colocaram uma loja com estilo vintage em um lugar que tem tudo a ver com isso, desde a arquitetura até a decoração", diz Marcelo Caslini - que trabalha com restauração de veículos e prestigiou o evento.

O carro que mais chamou a atenção dos visitantes foi o lendário De Lorean 1981, o mesmo modelo usado na série de filmes "De volta para o futuro" (1985). Quem ficou encantado pela "máquina" foi Bruno Neder, de apenas quatro anos de idade quem nunca assistiu ao filme. "O que eu mais gostei foi a pintura e as porta que abrem pra cima", disse o garoto. Depois que seu pai, Fernando Neder contou a história do longa metragem, Bruno não perdeu tempo e quis entrar dentro do carro.

"Eu moro na região, estava passando e resolvi ver esses carros incríveis de perto. Aproveitei pra mostrar isso pro Bruno, porque não é sempre que se vê esses modelos", disse Neder.

Além dos carros antigos, o espaço conta com peças e acessórios para veículos. Objetos de decoração vintage - que variam desde tapetes com layout de fitas K7 até luminárias do saudoso refrigerante "Crush"-, passando por aparelhos de som com estilo antigo, mas que aceitam cartões de memória e possuem entradas USB, também estão à venda. São mais de 2 mil itens de aproximadamente 60 marcas entre peças, acessórios, vestuário e objetos de decoração. O bar, com capacidade para até 100 pessoas, também estará disponível para encontros e eventos.

"Acredito que cumprimos o nosso objetivo. Tivemos muitas famílias visitando o espaço e pudemos ver o potencial que a loja tem em reunir as pessoas para uma tarde agradável", declarou Murillo Cerchiari - diretor comercial da San Diego Motors.

Os objetos de todos os segmentos (carros, peças, móveis, decoração, roupas, entre outros) estão à venda na loja, que será repaginada frequentemente, sempre alterando seu portfolio de produtos.

Sobre a San Diego Motors
A empresa é nacionalmente conhecida pela importação de carros antigos, inclusive alguns modelos históricos. Quem não se lembra do lendário DeLorean, da trilogia cinematográfica "De Volta Para o Futuro"? Sim, o modelo de 1981 foi importado para o Brasil pela empresa liderada por Murillo Cerchiari e também estará em breve em exposição na loja.

Além do DeLorean, a SanDiego Motors também trouxe outras "joias raras" para o território nacional. Estão entre elas o Mustang Fastback (1967), Ferrari (1981), Porsches, Corvettes, Rolls Royces e Fuscas (até mesmo conversíveis).

Contato
A SanDiego Motors está localizada na Rua Guaipá, 543 - Vila Leopoldina - São Paulo.
Horário de Funcionamento:
Segunda à Sexta: 9 às 19 horas
Sábado: 9 às 14 horas
Telefone: (11) 3929-2676


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »