25/02/2015 às 17h32min - Atualizada em 25/02/2015 às 17h32min

Reino Unido oferece mestrado em apenas 1 ano

Menos tempo de curso diminuiu custos do estudante durante o programa

NCA Comunicação
Divulgação

As universidades do Reino Unido são conhecidas por sua excelência de ensino e tradição. Contudo, muitas pessoas desistem do sonho de estudar em uma de suas instituições por acharem que o destino pode custar uma fortuna.

Isso poderia ser uma realidade no passado, porém, atualmente, o Reino Unido oferece diversas vantagens aos seus estudantes, que, além de diminuírem o custo de vida, podem ampliar ainda mais sua experiência.

Atualmente, a melhor vantagem é para quem opta por fazer mestrado no Reino Unido. Em apenas 1 ano o estudante consegue o diploma de especialização e pode voltar ao seu país. Além da redução de custos com hospedagem, alimentação, lazer e etc., o aluno volta para casa com um diploma de uma intuição renomada do Reino Unido.

Além disso, pelo fato de eliminar 12 meses, quando comparado a mestrados tradicionais, a carreira do candidato terá uma pausa mais curta, permitindo que ele negocie o período de estudo com a empresa na qual trabalha.

Serviço
UK Universities Tour - British Council
Data: 11 de março, das 14 às 20 horas
Local: Radisson Hotel (Avenida Sete de Setembro, 5190), Curitiba - PR
Inscrições e informações: www.britishcouncil.org.br

Sobre o British Council - Organização internacional do Reino Unido para relações culturais e oportunidades educacionais. Nosso trabalho busca estabelecer a troca de experiências e criar laços de confiança através do intercâmbio de conhecimento e de ideias entre pessoas ao redor do mundo. Está presente em mais de 100 países com cerca de 8000 funcionários, trabalhando com parceiros como os governos em diversas instâncias, organizações não governamentais e iniciativa privada, em ações relacionadas a promoção da língua inglesa, cultura, artes,educação e programas sociais. Somos uma organização britânica, sem fins lucrativos, e o objetivo do nosso trabalho é tornar o Reino Unido e o mundo todo mais próspero e seguro. Para mais informações visite www.britishcouncil.org.br.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »