25/02/2015 às 13h50min - Atualizada em 25/02/2015 às 13h50min

N1 Telecom fará videoconferência em tempo real com centro de comando e controle na feira ISC 2015

Distribuidora N1 Telecom terá em seu estande dois tablets gigantes, medindo 55 polegadas, onde fará uma degustação da solução de videoconferência LifeSize Cloud e dos rádios russos Infinet Wireless com alcance de até 100 km com antenas externas

Capital Informação

N1 Telecom, distribuidora brasileira de valor agregado (VAD), leva à ISC Brasil (International Security Conference and Exposition) dois tablets gigantes, medindo 55 polegadas, onde fará uma degustação de solução de videoconferência através do LifeSize Cloud.  No estande da empresa, em tempo real, serão feitas videoconferências com vários CCCs - Centros de Comando e Controle  de Forças Policiais que já usam a tecnologia. Os visitantes poderão se cadastrar por meio de seu smartphone ou tablet e realizar videoconferência automaticamente.

A solução de videoconferência com mobilidade LifeSize Cloud permite agrupar numa conferência até 25 pessoas simultâneas e também pode ser instalada em vários equipamentos de um mesmo usuário (computador, notebook, tablet, smartphone e etc), independente da rede de acesso (IP, WiFi, 3G ou 4G). Além disso, a solução é totalmente colaborativa e permite o compartilhamento de conteúdo, como PPT, vídeos, palestras , pacote Microsoft Officce e  outros, em qualquer dispositivo durante a videoconferência.

A N1 Telecom também trará para a feira lançamentos em rádios da fabricante russa InfiNet Wireless. O destaque segue para o anúncio do modelo InfiLINK XG, rádio ponto a ponto, com capacidade de até 480 Mbps em um único canal de 40 MHz. Com  ampla eficiência espectral, os rádios apresentam uma relação eficaz entre distância/produtividade e possuem recursos de sincronização e TDD ( Duplexação por Divisão de Tempo - aplicação de divisão de tempo multiplexado para separar os sinais de envio e recepção).

O rádio tem poder de processamento de 1 (um) milhão de pacotes por segundo e alcance de até 100 km com antenas externas e incorpora nativamente as  três camadas com funções de switch e roteador (layer3). Entre as aplicações do modelo estão vigilância por vídeo para médias e longas distâncias em regiões de difícil acesso como áreas rurais, montanhas e oceanos,  e alcance para operadoras de 3G/4G e provedores de serviço para pequenas, média e longas distâncias.

SERVIÇO

ISC Brasil 2015

Estande N1 Telecom – Rua H -21

Data: 10 a 12 de março de 2015

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Verde

Endereço: R. José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme - São Paulo

Horário da exposição: 13h às 20h

Mais informações: http://www.iscbrasil.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »