24/02/2015 às 17h36min - Atualizada em 24/02/2015 às 17h36min

PADO renova patrocínio ao Campeonato Paulista de Futebol

Press à Porter

A PADO, empresa líder no mercado nacional de cadeados de latão e fechaduras, novamente marca presença no Campeonato Paulista 2015, por meio da exposição de sua logomarca nas placas de publicidade que ficam nas redes dos gols em todos os jogos da competição.

 

“Essa ação, tradicionalmente reconhecida no cenário futebolístico, é realizada consecutivamente pela PADO há cinco anos. Para a empresa, estar presente mais um ano no Campeonato Paulista é uma ação muito relevante, pois nos aproxima dos torcedores no principal momento da partida: o gol”, comenta Selmo Rodrigues, diretor comercial da PADO.

 

Abrindo a temporada do futebol brasileiro em 2015, o Campeonato Paulista é o estadual de maior visibilidade do país, com média de 22 pontos de audiência na TV aberta. A expectativa do Paulistão é que a presença de público aumente também nos estádios, por conta das novas arenas. O Campeonato, que teve início em 31 de janeiro, vai até o mês de abril, quando será conhecido o Campeão Paulista de 2015.

 

Sobre a PADO

Fundada em 1936, em São Paulo, a PADO, indústria que fabrica cadeados de latão, ferragens e acessórios de porta e janela, é líder no mercado nacional de cadeados de latão. Em 1997, sob novo controle acionário, a empresa transferiu sua unidade fabril para o Paraná. Desde então, o faturamento anual passou de 25 milhões para 250 milhões. Os produtos da PADO são reconhecidos no mercado por sua qualidade, segurança e design diferenciado. Outras informações por meio do site www.pado.com.br ou pelo perfil da empresa no facebook – facebook.com/padobrasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »