24/02/2015 às 13h36min - Atualizada em 24/02/2015 às 13h36min

Parceiro da Allink nos EUA ganha prêmio de Melhor Transportador LCL

Renata Caro

Pela sétima vez consecutiva a Shipco, parceiro da Allink nos EUA, ganhou a premiação “Global Hellmann Award 2014”, na categoria “Melhor Transportador LCL”, promovida pela Hellmann na cidade de Hamburgo, Alemanha.

 “Para nós, da Allink, é motivo de orgulho ter um parceiro no exterior com os mesmos princípios da nossa empresa aqui no Brasil. É muito importante saber que nossos clientes estão satisfeitos com nosso trabalho, e certificar, que assim como nós, nosso parceiro tem como foco o atendimento ao cliente”, afirma André Gobersztejn, diretor Comercial da Allink.

 “A Hellmann Worldwide Logistics do Brasil agradece a parceria sólida construída localmente com a Allink, que replica a parceria Global entre as nossas empresas”, declarou Ingrid Rodrigues, Gerente Regional de Produto Marítimo da Hellmann.

 

Sobre a Allink:

Criada em 1994, a Allink é pioneira no segmento de transporte internacional de carga marítima consolidada de importação e exportação. Por meio de quatorze escritórios (Rio Grande, Porto Alegre, Itajaí, Paranaguá, Curitiba, Santos, São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Suape, Fortaleza, Belém e Manaus) e seus parceiros nos principais portos do mundo, a Allink realiza o atendimento global de transporte marítimo de importação e exportação. Membro co-fundador da WWA - WorldWide Alliance, pioneira e mais conceituada aliança de NVOCC’s neutros, a empresa está presente em 70 países com 157 escritórios e 3.600 funcionários distribuídos em todos os continentes, oferecendo mais de 2.050 serviços diretos de carga marítima - LCL. A Allink tem como estratégia desde a sua fundação ser uma empresa NEUTRA e parceira do seu cliente: Agente de Carga (Freight Forwarder), Comissária de Despacho e Despachante Aduaneiro.

A Allink é parte integrante do renomado Grupo Wilson Sons, um dos maiores operadores de serviços portuários, marítimos e logísticos terrestres do Brasil, com mais de 170 anos de história.

Mais informações no site www.allink.com.br

Estúdio de Comunicação

Telefone: 11 3848 6002

Bibiana Riedhorst, Renata Caro e Dayane Richner

E-mails: bibiana@estudiodecomunicacao.com.br

             renata@estudiodecomunicacao.com.br

            dayane@estudiodecomunicacao.com.br

       


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »