23/02/2015 às 16h12min - Atualizada em 23/02/2015 às 16h12min

Hardox Tube 500 da SSAB

A nova linha Hardox Tube 500 da SSAB permite extrema resistência ao desgaste em produtos mais leves com uma vida útil mais longa

Communica Brasil

Foi lançada no mercado a nova linha Hardox Tube 500, que proporciona a mesma dureza e tenacidade da chapa antidesgaste Hardox, mas em formato de tubo. A Hardox Tube 500 foi desenvolvida com o intuito de oferecer excelente desempenho para qualquer aplicação em que a alta resistência ao desgaste, combinada com uma solução de produto mais leve, seja benéfica.

 “A nova linha Hardox Tube 500 vem completar a já existente linha da família de produtos Hardox. Temos uma longa experiência no desenvolvimento de tubos de aço resistentes ao desgaste. As propriedades finais são obtidas depois da laminação e solda do tubo, o que garante consistência, alta dureza tenacidade, assim como acontece em todos os produtos Hardox”, afirma Fredrik Mikaelsson, gerente de tubos e perfis da SSAB.

A Hardox Tube 500 é econômica em todo o seu ciclo de vida.

A Hardox Tube 500 é ideal para transportar todo tipo de material abrasivo, tais como concreto úmido, terra, cascalho e polpa de minério. Sua extrema resistência ao desgaste permite que um produto mais leve tenha uma  vida útil longa. O uso da Hardox Tube 500 pode fortalecer a competitividade de certos produtos, já que aumenta a vida útil deles em duas, cinco, dez ou mais vezes.

A Hardox Tube 500 está disponível em estoque nos diâmetros 88,9-133 mm e com diferentes espessuras. Tubos personalizados feitos de materiais mais finos ou outros diâmetros também estão disponíveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »