23/02/2015 às 15h12min - Atualizada em 23/02/2015 às 15h12min

A10 Networks coopera com a Cisco para fornecer serviços de aplicação de rede

Os ADCs A10 Thunder se integram com o ACI Cisco para implantar rapidamente sérvios de entrega de aplicativos para as camadas 4-7 e para segurança

MakingNews

A A10 Networks (NYSE: ATEN), líder em tecnologias de aplicações de rede, anuncia a integração do Thunder Aplication Delivery Controllers – ADCs – com a malha de rede Application Centric Infraestrutucture (ACI) da Cisco. Com serviços de aplicação de redes dinâmicas L4-L7, esta oferta conjunta amplia o output de data centers ao prover automaticamente serviços de entrega de aplicativos e de segurança, com aumento significativo tanto em velocidade de alocação como em agilidade de negócios - tudo a um custo reduzido.

 

“Nossa visão para entrega sob demanda, mecanismos baseados em políticas para serviços L4-L7 dinâmicos em um ambiente de nuvem se alinha estreitamente com os ciclos de entrega simplificada de aplicativos do quadro de políticas comuns do ACI da Cisco," afirma o CTO da A10 Networks, Raj Jalan. “Ao combinar o ADC Thunder da A10 e o ACI da Cisco, conseguimos oferecer às empresas recursos de entrega de aplicativos com segurança em uma infraestrutura compartilhada.”

 

A estrutura aberta do Cisco ACI permite aos parceiros do ecossistema, como a A10, interoperar perfeitamente com a malha de rede do Cisco ACI. Juntas, as soluções dão uma abordagem automatizada para os serviços de rede com base em políticas específicas que permitem que aplicativos de data centers sejam dinamicamente redimensionados sob demanda. Além disso, a síntese ACI e Thunder ADC capacita a Cisco e a A10 a inovar, de forma independente e atender às exigências universais da programação de rede. Como resultado, as funcionalidades mais avançadas de ADCs e de segurança, como o encadeamento de serviço, WAF, SSLi e GSLB serão integradas ao ACI da Cisco.

 

"A rápida evolução dos paradigmas de aplicações e das infraestruturas associadas exigem a integração de serviços de aplicação de rede nas malhas da rede dos data centers de hoje", afirma Soni Jiandani, SVP, Marketing, Cisco. "A integração do Cisco ACI combinado com a performance dos Thunder ADCs e com as interfaces programáticas do sistema operacional ACOS da A10 Networks tornam escala e agilidade uma realidade."

 

A tecnologia Cisco ACI permite inserir serviços das camada 4 à camada 7 no Application Policy  Controller da Cisco (APIC), por meio de definições simplificadas. O pacote A10 e dispositivo APIC automatizam serviços ACI encadeando a inserção de appliances A10 Thunder físico, virtual e híbrido. O pacote tem sido testado rigorosamente pela A10 Networks nos ambientes ACI da Cisco para oferecer serviços valiosos de aplicação de rede nas camadas 4-7 e em modelos, bem como serviços de otimização de HTTP para o mix de tecnologias ACI da Cisco. O pacote de dispositivos A10 utiliza APIs abertas e scripts que permitem ao Cisco APIC configurar automação consistente e orquestração de serviços do Aplication Delivery Controller (ADC) no interior da estrutura da rede, necessárias para implantar aplicativos de forma rápida, altamente segura e confiável.

Para mais detalhes e outras soluções http://www.a10networks.com.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »