23/02/2015 às 15h10min - Atualizada em 23/02/2015 às 15h10min

N-Stalker integra a lista das 500 empresas mais inovadoras em TI

MakingNews

A brasileira N-Stalker, especializada em segurança de aplicações web, entrou para o ranking da Cybersecurity Ventures, cujo relatório "Hot Cybersecurity Companies to Watch in 2015" indica as 500 empresas mais quentes e inovadoras em segurança cibernética no mundo. “Mais do que uma vitória da N-Stalker, estarmos entre as 500 empresas mais bem ranqueadas fortalece os vínculos e a confiança com nossos clientes como o Exército Brasileiro, Royal Air Force, o Gobierno de Espanã, o United Overseas Bank e o The World Bank, entre tantos outros”, avalia o CTO da N-Stalker, Thiago Zaninotti.

Entre os critérios de seleção estão base instalada; problemas resolvidos; crescimento da empresa; avaliações de produtos publicadas; conferências de apresentação e demos; cobertura da mídia; implementações notáveis; feedback de CIOs e decisores, avaliadores e conselheiros de segurança da informação, VARs, integradores e consultores.

"Escolhemos a milhares de potenciais empresas para inclusão no Cybersecurity 500, mediante a solicitação de feedback dos CIOs e profissionais de segurança para o usuário final, pesquisando centenas de eventos de segurança cibernética no Calendário de Segurança Cibernética, e pesquisando dezenas de fontes de notícias de Segurança Cibernética," explica o fundador e CEO da Cybersecurity Ventures, Steve Morgan.

Na 348° posição, figurar na lista é uma conquista e tanto para a N-Stalker, que foi criada em abril de 2000 quando especialistas em tecnologia de segurança da informação se uniram para fornecer soluções para proteger empresas e pessoas contra ameaças digitais que afetam os sistemas de informação. A partir daí, o laboratório de pesquisa e desenvolvimento da N-Stalker tem trabalhado dia e noite em pesquisas de segurança, produzindo controles de detecção de ataques virtuais pela web.

Para mais informações:  www.cybersecurity500.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »