23/02/2015 às 14h19min - Atualizada em 23/02/2015 às 14h19min

CIGAM Corporativa recebe Prêmio Capacitação Empresarial da ACI

Premiação reconhece empresas que mais investiram em iniciativas de qualificação da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha

Capital Informação

A Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, BPM, Mobile e BI), acaba de receber o Prêmio Capacitação Empresarial da ACI (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha).

A empresa gaúcha foi contemplada durante a primeira edição do evento Prato Principal, que homenageou as companhias que mais investiram nos cursos oferecidos pela instituição nos últimos anos.

O novo prêmio coroa uma trajetória vitoriosa da Cigam junto à Associação. Até 2013, a empresa de Novo Hamburgo ganhou por quatro anos consecutivos o Prêmio Reconhecimento Capacitação Empresarial, que em 2014 deu lugar à premiação atual.

"Acreditamos que a busca pelo conhecimento move pessoas, empresas e a economia. Além deste reconhecimento, oferecemos aos homenageados inscrições gratuitas em um curso de sua escolha", destacou a presidente interina da ACI, Tanha Maria Lauermann Schneider.

A Cigam foi a única empresa do segmento de TI contemplada pelo prêmio. As demais premiadas foram as organizações Bel Air, Sinosserra, Neorubber, Oliveira Assessoria e Toque Fale. 

“Buscamos e precisamos investir na formação continuada, complementando conhecimentos de nossos profissionais com cursos de negócio, melhores práticas e processos. A relação de parceria com a ACI vem a cada ano se fortalecendo”, comenta Raquel Engeroff, Coordenadora de Educação da CIGAM.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »