23/02/2015 às 11h45min - Atualizada em 23/02/2015 às 11h45min

Guy Gecht (EFI), Frank Romano (RIT), e Erwin Widmer (Ugra) homenageados com o Prêmio Michael H. Bruno 2015 da TAGA

Comunicale

Guy Gecht, CEO da EFI, Frank Romano, Professor do Rochester Institute of Technology, e Erwin Widmer, Vice-diretor da Ugra, foram nomeados para receber o prêmio Michael H. Bruno 2015 por contribuições relevantes para a Indústria Gráfica. A premiação anual será entregue pela Associação Técnica de Artes Gráficas (TAGA).

O Prêmio Michael H. Bruno reconhece internacionalmente, os profissionais com carreiras distintas, valorizando o seu serviço e contribuições dedicadas ao avanço das artes gráficas. Fundada em 1948 como um fórum para a elaboração de relatórios sobre novas pesquisas e tecnologia nas artes gráficas, a TAGA é uma organização internacional de tecnólogos, cientistas, técnicos e pessoal de produção na impressão e indústrias conexas.

Guy Gecht, CEO da EFI, é um profissional visionário e proativo, que ajudou a redefinir o papel que a impressão desempenha na comunicação e marketing das indústrias globais. Gecht também ajudou a tornar a EFI um líder em inovação técnica, fazendo com que a empresa se tornasse uma das mais bem sucedidas empresas de capital aberto do setor.

 

Após graduar-se com um B.S. em Ciência da Computação e Matemática da Universidade Ben-Gurion em Israel, ele atuou cinco anos (1985-1990) como oficial das Forças de Defesa de Israel (IDF). Com 25 anos de idade, ele tinha experiência de mais de quatro anos gerenciando pessoas e projetos complexos de alta tecnologia em um período de tempo em que os computadores pessoais começavam a ser substituídos pelos notebooks. Seguindo o IDF, Gecht começou a trabalhar nas subsidiárias da Apple na Europa e em Israel, e depois de quase um ano nessa função, ele tomou a decisão de se mudar para a América. Gecht começou sua carreira na EFI como executivo de engenharia em 1995.

 

Na época que ele se juntou à EFI, a empresa atendia principalmente o mercado de impressão de escritório, proporcionando EFI Fiery RIPs para a principal indústria fabricante de impressoras. Quatro anos mais tarde, ele foi promovido de diretor de engenharia de software para vice-presidente e gerente geral de produtos Fiery. Ele se tornou o presidente da empresa em meados de 1999 e foi promovido para sua atual posição, CEO, em janeiro de 2000.

"Estou extremamente grato à equipe EFI – o trabalho duro e a paixão pela a indústria durante as minhas duas décadas com a empresa me colocaram na posição para receber este prêmio. É uma honra ser incluído na lista de prestígio de Recebedores do Prêmio Bruno, além de estar animado para ser apresentado aos grandes líderes como Frank Romano e Erwin Widmer durante este prêmio", disse Gecht.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »