13/02/2015 às 15h55min - Atualizada em 13/02/2015 às 15h55min

Fabricante americana de videoconferência LifeSize anuncia contratação de engenheiro de Vendas

Luis Tonon, ex-Avaya e Westcon, será responsável pelo contato com os canais para projetos de Governo, além de consultoria técnica sobre o portfólio de videoconferência da companhia

Capital Informação

A LifeSize, fornecedora mundial de colaboração em vídeo de alta definição,  anuncia a contratação de Luis Tonon como engenheiro de Vendas para o Brasil.  As soluções da LifeSize são distribuídas pela N1 Telecom, distribuidora brasileira de valor agregado (VAD). Na LifeSize o sales engineer será responsável pelo contato com os canais para em projetos  RFP’s, editais e consultoria técnica sobre o portfólio de soluções de vídeoconferência.

Tonon possui cerca de 16 anos de experiência em tecnologias como comunicações unificadas, colaboração em vídeo, contact Center, soluções de rede etc. Antes de ingressar na LifeSize, Tonon teve o cargo de gerente de Produto na Westcon, onde ficou por um ano. Ainda no momento anterior, Tonon exerceu a função de engenheiro de pré-venda de Sistemas na Avaya, onde permaneceu por sete anos. Já na Monytel,  ocupou o mesmo cargo por três anos.

Tonon é bacharel em Ciências da Computação pela Escola de Engenharia Mauá, com MBA em Marketing pela ESPM e PhD em Mudanças do Clima e Sustentabilidade pela Universidade Nova de Lisboa em Portugal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »