11/07/2012 às 00h37min - Atualizada em 11/07/2012 às 00h37min

CETEC abre matrículas para cursos técnicos

Profissionalização garante trabalho a 80% dos alunos do Colégio e Escola Técnica

Cia da Mensagem - foto: Nivaldo Gomes Júnior

Iniciou em primeiro de julho, o período de matrícula dos cursos técnicos oferecidos pelo Colégio e Escola Técnica – CETEC. A instituição, que conta com 16 anos de experiência na formação de profissionais em diversas áreas técnicas, oferece oportunidades de qualificação de qualidade em curto prazo, valores de mensalidades diferenciados e parceria de trabalho com usinas e hospitais, o que eleva a cerca de 80% o nível de empregabilidade dos alunos formados.

Com duração de 18 meses, o CETEC oferece cursos técnicos de Radiologia, Farmácia, Prótese Dentária, Química, Eletrônica e Enfermagem. Segundo o professor e diretor do CETEC - Pedro Candido de Paula Moreira, ter um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores, influi na conquista da ascensão profissional dos alunos durante a realização do curso ou logo após o término deles. O programa progressivo de descontos, que varia entre 15 e 30%, é outro diferencial que torna o valor das mensalidades ainda mais acessíveis. “Tornar a profissionalização acessível é uma dos compromissos da instituição para com o desenvolvimento de Barretos e toda a região”, destaca o professor.

Para pessoas que moram em Barretos, os cursos de maior procura são os técnicos em Radiologia e Farmácia. Residentes em Guaíra têm mais interesse pelo técnico em Eletrônica e moradores da região de Frutal buscam pelo técnico em Química. Matrículas para os cursos técnicos podem ser realizadas na sede do CETEC, localizada no Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos. Informações no Telefone 3321-6417.


CETEC forma novos técnicos

No último dia 29, o Colégio e Escola Técnica – CETEC, realizou no teatro Jorge Andrade, a colação de grau de 76 novos profissionais das áreas técnicas de Radiologia, Farmácia, Prótese Dentária, Química e Enfermagem.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »