11/07/2012 às 00h33min - Atualizada em 11/07/2012 às 00h33min

Brazil Sports Show o maior salão de esportes do Brasil oferece entrada franca nesta quinta-feira

Opção de lazer para toda a família, evento adota Catraca Livre e libera entrada das 14h às 17h

XYZ Live Press

O público paulista tem mais uma opção de passeio e lazer, para toda a família, durante essas férias de julho. É o Brazil Sports Show, consolidado como maior evento do segmento esportivo do Brasil, que acontece de 12 a 15 de julho no pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.
Mais uma novidade deste ano é que o público terá entrada franca ao maior salão do segmento esportivo do país. Por meio do projeto Catraca Livre, os visitantes que forem ao evento na quinta-feira, dia 12 - das 14h às 17h poderão passear, conhecer as novidades esportivas e participar das atrações das 11 feiras especializadas e temáticas, com acesso totalmente grátis. Para ter o benefício, quem for ao Brazil Sports Show precisa apenas se identificar na bilheteria, pegar um ingresso cortesia e preenchê-lo para acessar o evento. Nos outros dias o valor do ingresso é apenas R$ 20,00.
O salão conta com mais de 100 atividades gratuitas e interativas para os visitantes de todas as idades. São diversas opções esportivas, referentes as mais de 40 modalidades, para ninguém ficar parado durante os quatro dias do evento.
Os visitantes terão a chance de interagir com mais de 100 atletas profissionais, e além de pegar autógrafos e tirar fotos, também terão a oportunidade única de participar de clínicas práticas ao lado dos ídolos do esporte nacional. Nomes como Lucão e Leandro Vissotto, da seleção brasileira de vôlei, José Aldo, Erick Silva, Vitor Belfort, representantes do MMA, craques do passado como Zetti, Bebeto, Neto, Evair, Serginho Chulapa, além de representantes de esportes radicais, das promessas olímpicas de 2016, o técnico Tite, campeão da Libertadores, são algumas das estrelas confirmadas na segunda edição do salão.

SERVIÇO:
Brazil Sports Show
Data: 12 a 15 de julho de 2012
Horários: Quinta e sexta-feira (14h às 22h); sábado (10h às 22h) e domingo (10h às 20h)
Local: Pavilhão da Bienal, Ibirapuera, São Paulo
Ingressos: R$ 20,00 (entrada franca no dia 12, das 14h às 17h)
Postos de venda: no Pavilhão da Bienal, nos dias e horários de funcionamento da feira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »