12/02/2015 às 11h44min - Atualizada em 12/02/2015 às 11h44min

Restaurante Portofino supera expectativas de público e amplia cardápio, no Grand Plaza Shopping

FBCom

Exclusivo na região, o Portofino acaba de incluir novos pratos à la carte aos clientes, ampliando o cardápio com os pratos rápidos, destacando suas massas e molhos que trazem ingredientes especiais da reverenciada gastronomia italiana. Entre esses, está o “camarão Portofino”, incluindo diversos deles graúdos e grelhados, regados ao molho de ervas e, como acompanhamento, o tradicional risoto com limão siciliano.

“Fomos surpreendidos de forma bastante positiva com a forte aceitação do público, que tem escolhido o Portofino tanto para o jantar como para o almoço. Além disso, também incrementamos em porções que podem agradar durante o happy hour. Mas acreditamos que outros elementos também têm influenciado a procurado público, como a decoração e o atendimento personalizados”, destaca Vilson Dargas, proprietário do espaço gastronômico no Grand Plaza Shopping.

O Portofino integra as opções aos clientes no Boulevard Gastronômico no shopping, tendo capacidade para 160 pessoas e arquitetura e decoração que remetem à atmosfera e ao charme da cidade homônima, da região da Ligúria (Itália). Inaugurado em dezembro último, conta destaca mais de 40 opções, incluindo os pratos executivos, além da carta de vinhos que traz os apreciados tintos italianos Chianti e Brunello de Montalcino e espumantes. De acordo com Dargas, entre os pratos mais degustados estão o cordeiro ao forno, com paletas dessa saborosa carne; o espaguete com frutos do mar; e os polpetones da mama, outra receita-chave da casa. “Só dos pratos que levam pastas e frutos do mar, preparamos uma média de mais de cinco mil pratos ao mês”, conta.

Com investimento de R$ 1,8 milhão, o Portofino consolida a referência gastronômica do Grand Plaza Shopping, que oferece ao público cinco restaurantes diferentes, nos quais encontram-se a gastronomia nacional, japonesa, norte-americana, além da italiana.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »