12/02/2015 às 04h30min - Atualizada em 12/02/2015 às 04h30min

Tânia Oliveira, contando os minutos para o carnaval, realiza ensaio na quadra da Dragões da Real

Renato Cipriano
Renato Cipriano / Divulgação

Estreando como Madrinha da Escola de Samba Dragões da Real, a ex Panicat e apresentadora Tânia Oliveira, realiza ensaio fotográfico na quadra da agremiação, há um dia de antecedência do desfile oficial do Carnaval de São Paulo.

"O carinho e amor que tenho recebido da comunidade da Dragões, só tem aumentado a minha ansiedade para o desfile... Quero que seja o meu melhor desfile. E espero que eu possa retribuir todo o carinho que venho recebendo desta escola tão especial. Está sendo muito difícil sambar por causa da lesão que estou no quadril (tendinite de glúteo médio, na lateral do quadril, ocasionado pelos movimentos repetitivos do samba e musculação), porém tenho certeza que na hora do desfile não haverá dor alguma que vai tirar minha felicidade", afirma Tânia.

Com uma micro fantasia, que deixou seu corpão a mostra, valorizando as pernas torneadas e a barriga chapada, a beldade ainda complementa durante a sessão de fotos: "Me apaixonei pelo carnaval desde a primeira vez que assisti pela televisão. Jamais imaginei que um dia eu pudesse estar assistindo ao vivo no Sambódromo do Anhembi ou muito menos fazendo parte dele, representando uma grande agremiação como estou atualmente."

A Dragões da Real levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo com o título “Acredite se puder” e será a quarta escola a se apresentar na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, sendo a primeira noite do grupo especial.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »