12/02/2015 às 00h21min - Atualizada em 12/02/2015 às 00h21min

O Chef Eric Thomas ensina como fazer sucos afrodisíacos e energéticos para cair na folia

Idealizzare Assessoria de Imprensa e Eventos

Para os foliões que querem cair na farra e aguentar os quatro dias de Carnaval, nada melhor do que manter a vitalidade com o consumo de sucos energizantes e afrodisíacos. O Chef Eric Thomas sugere duas opções deliciosas que podem ser preparadas em casa.

Bem simples, o “Energy Boost” funciona como repositor energético, basta bater 300ml de água de coco, uma laranja inteira, uma cenoura pequena inteira, duas colheres chá de pó de guaraná, açúcar ou mel a gosto. 

O afrodisíaco “Power”, pode ser feito com 400ml de água de coco ou mineral, batido com meia laranja, meia cenoura pequena, dois morangos inteiros, uma ponta pequena de gengibre, duas colheres de chá de pó de guaraná e mel a gosto para adoçar.

Já para quem prefere os sucos detox, que além dos diversos benefícios, também aumentam a disposição, filtram e eliminam as substâncias danosas do organismo, Eric indica a bebida elaborada com abacaxi, hortelã, capim santo, suco de limão, semente de abóbora e água mineral, e a mais conhecida atualmente feita com couve, água de coco, gengibre, abacaxi e suco de limão.

Todos os sucos devem ser coados e servidos gelados. Caso a consistência esteja grossa, basta acrescentar mais água até chegar ao ponto desejado. Para saber mais sobre as receitas elaboradas pelo Chef Eric Thomas, acesse: www.tantrarestaurante.com.br

Sobre Eric Thomas
Formou-se em Culinary Arts, pela Johnson and Wales University, nos Estados Unidos, com especialização pelo Culinary Institute of America. Proprietário do restaurante Tantra, único no Brasil, alinhado à filosofia hindu ao elaborar as exóticas receitas dos tempos de Kublai Khan. E também do Eco House, primeiro restaurante e casa de eventos sustentável da América Latina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »