11/02/2015 às 16h45min - Atualizada em 11/02/2015 às 16h45min

Benner investe na atualização de sua solução para gestão de viagens corporativas e passa a contar com ferramenta de análise de dados

O Benner Travel & Expenses está com nova interface, mais amigável e intuitiva para os usuários. As evoluções visuais chegam acompanhadas de inteligência embarcada para a análise de rotinas e padrões de viagens e despesas, proporcionando redução de custos para as empresas usuárias

EPR Comunicação Corporativa

Visando apoiar ainda mais a redução dos custos de viagens das empresas, principalmente em um ano de dificuldades na economia brasileira, a Benner apresenta ao mercado sua solução Benner Travel & Expenses totalmente repaginada. Além de uma nova interface para aprimorar a utilização dos usuários, a grande novidade é que o sistema de gestão de viagens corporativas passa a contar agora com uma ferramenta inteligente de análise de dados.

De acordo com Aoron Beyer, gerente de produtos para o mercado de turismo da Benner Sistemas, atualmente, com a pulverização das atividades e unidades distribuídas globalmente, as empresas têm realizado mais viagens para a realização de negócios.  “Existe uma grande necessidade de controle e gestão destas viagens e é ai que a solução da Benner encaixa-se, realizando todo o processo desde a solicitação até o fechamento e controle das despesas. Além da automatização da gestão de viagens, a análise das informações ajuda a reduzir os custos e tomar decisões mais assertivas”.

Com a nova ferramenta de análise de dados, todas as informações originadas da operação são transformadas em precisos relatórios de controles e demonstrativos de economia. Essa funcionalidade aprimora o gerenciamento das viagens, possibilitando ao gestor gerar contenção de gastos. Analisando as rotinas e os padrões de despesas para as localidades é possível ao gestor verificar opções de passagens com melhor relação custo x benefício. O objetivo é fazer uso das informações obtidas para encontrar meios alternativos e inovadores para economizar com as viagens e minimizar os gastos com hospedagem, por exemplo.  

Os próprios usuários da plataforma e os diretores de seus departamentos terão acesso direto aos gráficos das suas despesas, de forma bastante simples e fácil. Além disso, foi para aprimorar a experiência dos usuários que a Benner criou uma nova interface da solução, tornando-a mais amigável e intuitiva e ainda com ajuste automático para tablets e smartphones.  “Todos os componentes estão com novo visual, com formas mais funcionais e ergonômicas, com textos maiores e revisão de espaçamentos para maior conforto e intuitividade, o que segue as tendências atuais de interface. Cada detalhe foi refinado para melhorar a experiência de uso e tornar a operação de viagens mais ágil e eficaz”, comenta Beyer.

A solução atende também toda a cadeia de viagem, desde os procedimentos pré-viagem até os posteriores, como prestação de contas (expenses), conciliação de faturas de agência e cartões de crédito virtuais.  Assim, realiza a aprovação, controle do relacionamento com a agência e emissão da passagem por meio do recurso de Self Ticket, assim como a prestação de contas e conciliação de faturas, permitindo inclusive confrontar as informações que estão no arquivo do fornecedor com as das viagens que estão no sistema, e apurar se tudo o que está sendo cobrado é devido. As amplas configurações possíveis fazem com que o sistema atenda todo tipo de política e necessidades das organizações de diversos segmentos. E ainda possui total integração com os principais sistemas ERP’s do mercado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »