07/12/2021 às 18h02min - Atualizada em 08/12/2021 às 03h20min

i2c bate recorde da indústria com mais de 20 novas implementações em 10 mercados em novembro

O líder global de pagamentos e banco digital relata forte demanda global por seus serviços, com outras 50 novas implementações programadas para serem concluídas antes do primeiro trimestre de 2022

DINO


i2c Inc., um provedor líder de pagamento digital e tecnologia bancária, anunciou hoje que implementou mais de 20 novos programas de pagamento e banco digital para clientes em 10 mercados e quatro continentes apenas durante o mês de novembro.

“Os níveis de crescimento combinados com a diversidade de clientes e programas que estamos testemunhando em nosso negócio hoje é uma prova de nossa estratégia de crescimento e equipe global”, disse Amir Wain, fundador e CEO da i2c Inc. “Estamos entusiasmados por ser o capacitador preferido para visionários no espaço de pagamentos e banco digital enquanto trabalham para acelerar a inovação financeira e expandir o acesso a milhões de usuários finais em todo o mundo”, disse ele.

A i2c capacita líderes do setor em fintech, banco digital, criptomoeda, bem como instituições financeiras tradicionais em uma plataforma global única e ágil. O sucesso deste semestre fiscal inclui novos parceiros empresariais, bem como expansões de produtos e programas globais para vários programas dos EUA e internacionais, incluindo: 1derful (Austrália), BEYON Money (Bahrain), Caary (Canadá), Crypto.com (Brasil), Standard International Bank (Porto Rico), Solid (EUA) e TAG (Paquistão).

A i2c fornece uma ampla gama de produtos e serviços de pagamento, de cartões de débito e pré-pagos a empréstimos (tanto de crédito ao consumidor quanto comercial, bem como BNPL e LOC), com acesso a todos os principais parceiros de rede (American Express, Discover, Mastercard, Visa e Union Pay). Além disso, a empresa fornece aos parceiros serviços bancários e de pagamento de valor agregado, como prevenção de fraude, contact center, gerenciamento de disputas, bem como aplicativos de web e móveis de marca branca.

Sobre a i2c, Inc.

A i2c é uma fornecedora global de soluções de pagamento e serviços bancários altamente configuráveis. Utilizando a “tecnologia modular” exclusiva da i2c, os clientes podem criar e gerenciar um amplo conjunto de soluções para crédito, débito, pré-pago, empréstimos e muito mais, tudo com facilidade, rapidez e eficiência de custo. A i2c oferece flexibilidade, agilidade, segurança e confiabilidade sem paralelos a partir de uma única plataforma de software como serviço (SaaS). Fundada em 2001 e sediada no Vale do Silício, a tecnologia de nova geração da i2c ajuda milhões de usuários em mais de 200 países e territórios, em todos os fusos horários. Para saber mais, acesse www.i2cinc.com e siga-nos em @i2cinc.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Heather Clifton

Diretora de Marketing

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp