09/02/2015 às 12h41min - Atualizada em 09/02/2015 às 12h41min

Comunicação, Oratória, Teatro, Cinema, Audiovisual – Brasil / Espanha

Evento internacional

Grupo Scenário

Uma excelente oportunidade para quem gosta de Teatro, Cinema, Audiovisual ou quer melhorar sua forma de se expressar. A parceria entre o Grupo Scenário, a Faculdade Anhanguera, a Prefeitura de São Paulo – Coordenação das Subprefeituras – Pirituba / Jaraguá -, com o apoio do Ministério da Cultura – Fundo Nacional de Cultura -, VS Produções, Freguesia News e coligados oferecem ao público dois eventos que abordam os temas com dinamismo e qualidade. No próximo dia 10/02, Nil Marques - ator, dramaturgo, diretor de Teatro, professor formado em Letras com ênfase em Análise do Discurso, Linguística e Comunicação, jornalista com experiência Internacional na Alemanha, Espanha, França, Grécia, Hungria, Inglaterra, Irlanda, Itália, Portugal, Paraguai, Peru – irá ministrar a palestra “Comunicação e Oratória”. Esta visa proporcionar a aquisição de técnicas para realizar uma comunicação clara e objetiva em todos os lugares e para diversas plateias, sejam em reuniões, promoções, apresentações, palestras, relacionamento interpessoal ou em uma simples conversa. Ministrado no Brasil e na Europa nos últimos anos.

No dia 11/02, Nil Marques volta ao palco para uma conferência que aborda as diferenças e semelhanças entre as artes cênicas, cinema e produção audiovisual no Brasil e na Europa, com destaque para a Espanha. Há o estudo de filmes, séries e produções mundiais. O evento é interativo com aplicação de técnicas de interpretação e produção de texto. Apresentado em Madrid e Valladolid (Espanha).

Uma oportunidade única para quem quer se aprimorar, adquirir conhecimentos e ficar por dentro do que acontece nas artes e o melhor: os eventos são gratuitos.

Serviço: Faculdade Anhanguera - Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 3305 – Pirituba.

10/02 – 19h00 – Comunicação e Oratória

11/02 – 19h00 – Teatro, Cinema e Audiovisual – Brasil / Espanha

Inscrição no local com no mínimo 30 minutos de antecedência


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »