04/02/2015 às 17h03min - Atualizada em 04/02/2015 às 17h03min

‘Desafio Missão 500 de Reponsabilidade Social’ já está com inscrições abertas

Empresas do setor de Segurança Eletrônica mais engajadas em apadrinharem crianças e/ou realizarem doações avulsas ao projeto serão premiadas. Meta do projeto é atingir 500 crianças atendidas

Capital Informação

A Missão 500 anuncia que a sua campanha Desafio Missão 500 de Responsabilidade Social já conta com quatro gigantes do segmento Segurança Eletrônica. O Desafio é uma campanha que visa premiar as empresas desse setor que apresentarem o maior volume de apadrinhamento de crianças e doação. A meta é atingir 500 crianças apadrinhadas no encerramento do Desafio em março.

O resultado será apurado e o vencedor, a empresa mais engajada em número de crianças apadrinhadas e/ou volume de doações, será premiada e receberá o Prêmio e o Selo Missão 500 de Responsabilidade Social. A premiação ocorrerá em março, durante o evento da Revista Digital Security, que ocorre dentro da ISC Brasil 2015. Os vencedores do 1º, 2º e 3º lugares receberão uma placa física e um selo digital. Eles poderão exibir seus selos digitais em seus websites, redes sociais e outros canais de comunicação.

O projeto Missão 500 é uma iniciativa da ONG Visão Mundial. As empresas estão convidadas a visitarem os projetos da Visão Mundial para entender como funciona o programa junto às crianças e suas famílias.

Para participar:                      

Qualquer empresa da Indústria de Segurança Eletrônica pode participar, bastando fazer a adesão ao projeto por meio do http://www.desafiomissao500.com.br/ .

Regulamento do Desafio

Os critérios de apuração envolvem o número de apadrinhamentos: 100 pontos/criança e doações avulsas aos projetos de Segurança Comunitária (GR3): 100 pontos/cada R$300,00 de doação.

Ações no Brasil

A primeira ação da Missão 500 no Brasil possibilitou que 60 crianças fossem apadrinhadas em e contou com a participação de grandes nomes da indústria de segurança, tal como Genetec, Tyco, Pelco, Anixter, Axis, WDC, HID e Kidde. Hoje, fazem parte do Comitê da Missão 500: João Paulo Sousa, diretor comercial da Genetec; Renato Prado, da Tyco; Cesar Miranda, da Honeywell; Andrei Junqueira, da Axis; Ceres Silva, da Pelco; Ivan Romão, da Reed Alcantara Machado e Luana Biral de Araújo, voluntária.

Sobre a Missão 500

A Missão 500 é uma iniciativa da ONG Visão Mundial no Brasil, México e Índia. A ideia nasceu nos Estados Unidos há seis anos com a missão de apoiar 500 crianças através do programa de apadrinhamento. Atualmente, milhares de crianças foram beneficiadas pelos projetos da Visão Mundial nos Estados Unidos, Colômbia, Brasil e Canadá.

A Visão Mundial é uma organização internacional de desenvolvimento, de ação em emergência e promoção da justiça, dedicada a trabalhar com crianças, suas famílias e comunidades para superação da pobreza. Fundada em 1950, presente em 98 países, atuante no Brasil desde 1975, já beneficiou 2,7 milhões de pessoas em 13 Estados. Saiba mais em: http://mission500.org/2014/pt e acesse também o site da visão Mundial: Acesse também o site da visão Mundial: pt-br/http://www.visaomundial.org.br/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »