04/02/2015 às 12h51min - Atualizada em 04/02/2015 às 12h51min

Sansuy coloca no ar site dedicado à vinilona

Todas as informações sobre a linha de produtos a um clique do consumidor

Carmen Rosa

Uma das mais tradicionais linhas de produtos da Sansuy, fabricante de laminados flexíveis e produtos manufaturados de PVC, passa a contar com um espaço totalmente dedicado a mostrar para o consumidor suas características, vantagens e benefícios. Sim, a partir de agora tudo sobre a vinilona ao alcance de um clique. Basta acessar o site www.vinilona.com.br para conhecer todos os detalhes da família de encerados confeccionada sob medida para atender aos mais rigorosos padrões de qualidade.

 

De informações básicas a pormenores técnicos, rigorosamente tudo o que é de interesse do público que utiliza o produto está lá. Espartano e interativo, o site permite navegação simples com ícones para cada produto da linha, galeria de fotos e vídeos com depoimentos de usuários. “Cada vez mais o acesso à internet se democratiza e, hoje, qualquer pessoa tem a possibilidade de buscar informações por meio de dispositivos móveis, como celulares e tablets. Por isso, fizemos questão de criar um ambiente onde os profissionais pudessem interagir com algo que faz parte do dia a dia deles, dando ainda mais subsídios para pesquisarem e se certificarem sobre a melhor escolha”, explica Paulo Wah Ng, gerente comercial da Sansuy.

 

Espaço totalmente dedicado

Simultaneamente ao site, a Sansuy lançou o concurso cultural “Brasil, um país caminhoneiro” para valorizar caminhoneiros e motoristas. Para participar, o profissional deverá digitar o endereço eletrônico www.vinilona.com.br/concursocultural e enviar uma frase ou foto de no máximo 3 MB.

 

A campanha se estende até 30 de abril de 2015 e contemplará com TVs de LED de 40 polegadas as 45 melhores frases ou fotos relacionadas ao tema. O julgamento será feito por uma comissão com base nos critérios de criatividade, originalidade e adequação ao assunto. A premiação será realizada em sete etapas, sendo que em cada uma serão contemplados seis participantes e, na última, nove. Os trabalhos selecionados e os nomes dos vencedores serão divulgados no site www.vinilona.com.br/concursocultural.

 

Vale lembrar que é possível participar da campanha também por meio de carta-resposta fornecida pela Sansuy, sem qualquer custo e disponíveis nas revendas de lonas. Para tanto, os caminhoneiros deverão preencher o cupom do concurso com a frase criada ou com a foto (no tamanho 10cm x 15cm).

 

Uma cobertura ideal para cada necessidade

Produzida para fechamento de baús lonados, reboques, semirreboques, carretas rebaixadas e bitrens – e mais recentemente vagões ferroviários –, a vinilona sider conta com bainhas reforçadas e laterais estruturadas internamente com fitas de poliéster plastificadas nas mesmas cores da lona. Um de seus principais atributos, a rapidez no sistema logístico, a torna presença garantida na indústria automotiva (montadoras) para transporte de peças; fabricantes de bebidas, principalmente no carregamento de cervejas e refrigerantes; além de distribuidores de alimentos.

 

Confeccionada com laminado de PVC reforçado ou lona de PVC com tecido de poliéster de alta tenacidade, e acabamento com dupla costura e com meias argolas nas bainhas, a vinilona 1000 é ideal para caminhões do tipo truck, carreta, bitrem, graneleiro, caçamba, entre outros. Dentre suas principais vantagens estão soldas eletrônicas de alta frequência, que garantem total resistência e durabilidade, e manuseio com menor risco de rasgamentos ou danos. Destaque também para as meias-argolas, que proporcionam melhor fixação e acabamento ao veículo, e para o material resistente a variações de temperatura.

 

Já o encerado de algodão para caminhões cotonlona, confeccionado com lona n0 8, atende a um nicho do mercado que exige produtos com características específicas, como veículos urbanos de carga (VUC) e caminhões do tipo truck ou toco. O produto, comercializado nas medidas-padrão do mercado, embalado e selado com filme de polietileno transparente, também é indicado para a cobertura de cargas não uniformes, como máquinas e caixotes, pois pode ser amarrado com corda.

 

 

Perfil Sansuy

Desde o início de sua trajetória, em 1966, a Sansuy foca seus objetivos estratégicos no segmento de transformação de plástico e no fornecimento de bens e serviços, atendendo às necessidades de seus parceiros comerciais com soluções completas e customizadas. O primeiro passo foi o desenvolvimento de mangueiras de alta pressão para pulverizadores agrícolas e, ao longo do tempo, com investimentos em tecnologia e estrutura, diversificou para a produção de laminados flexíveis de PVC e seus manufaturados.

Atualmente, suas unidades industriais localizadas em São Paulo e na Bahia fornecem produtos para os mais diversos segmentos: automotivo, transporte e logística, moveleiro, mineração, lazer, construção e arquitetura, agronegócios, armazenagem, papelaria, sinalização e comunicação visual, entre outros, abastecendo tanto o mercado nacional como o internacional.

Parte da filosofia de trabalho da Sansuy, a excelência da produtividade e da qualidade é uma preocupação constante, que levou à implantação de projetos que visam à melhoria contínua de processos e produtos e, hoje, possui certificações reconhecidas e exigidas pelo mercado, como ISO 9001:2008 e ISO TS 16949:2009. Profissionais especializados e capacitados para o desenvolvimento de produtos, assim como equipes de engenharia, laboratório e assistência técnica, atuam junto a seus clientes e fornecedores para atender às solicitações do mercado.

Consciente da importância da preservação ambiental a Sansuy está atenta ao desenvolvimento de soluções voltadas à sustentabilidade.

 

 

Sansuy S.A.

Grande São Paulo: (11) 2139.2888

Demais regiões do Brasil: 0800 072.6789

comercial@sansuy.com.br

www.sansuy.com.br

 

Informações para imprensa:

Via Pública Comunicação - www.viapublicacomunicacao.com.br

Sheila Diez: (11) 3473.0255 – 98540.7777 - sheila@viapublicacomunicacao.com.br

Anapaula Couto: (11) 3578.6884 – 98609-2420 - anapaula@viapublicacomunicacao.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »