04/02/2015 às 11h59min - Atualizada em 04/02/2015 às 11h59min

MicroStrategy incorpora à sua plataforma analítica recursos avançados de segurança

• Nova MicroStrategy 9s™ incorpora segurança máxima para os processos de negócios e sistemas de toda empresa • Integra-se à plataforma de identidade móvel MicroStrategy Usher, capaz de substituir senhas tradicionais por identidade biométrica móvel e autenticação em diversos níveis • Suporta este lançamento a nova plataforma MicroStrategy Secure Cloud, projetada para entregar o melhor de ambas as soluções no modelo cloud

EPR Comunicação Corporativa

A MicroStrategy® Incorporated (Nasdaq: MSTR), líder mundial no fornecimento de plataformas de software empresarial, anuncia a disponibilidade da nova versão de sua principal solução,  intitulada MicroStrategy 9s. A mais recente versão da plataforma analítica incorpora uma inovadora e poderosa tecnologia de segurança, em associação com a plataforma de identidade móvel MicroStrategy Usher™. A novidade foi antecipada durante o evento MicroStrategy World, realizado no final de janeiro, em Las Vegas, EUA.

 

A MicroStrategy 9s é uma plataforma abrangente e unificada que se destina a garantir a segurança dos ativos mais valiosos das empresas: a informação. Foi desenvolvida em resposta às ameaças cibernéticas constantes e persistentes que fizeram da segurança uma das principais preocupações das organizações ao redor do mundo. Posicionada como uma solução única que reúne análise, segurança e mobilidade, a MicroStrategy 9s pode melhorar cada aplicação desenvolvida com as plataformas MicroStrategy Analytics™ e MicroStrategy Mobile™, agregando segurança e autenticação adicional, administração de usuário aprimorada e acompanhamento de autenticação do usuário. A nova versão MicroStrategy 9s já está disponível,sem custo, para os atuais clientes da MicroStrategy. Para saber mais sobre a nova plataforma visite: http://www.microstrategy.com/9s.

 

"Em 2015, o comprometimento com a segurança emergiu como uma das maiores ameaças do planeta e líderes da indústria estão exigindo uma solução abrangente, que combine análise, segurança e mobilidade em uma única plataforma integrada", afirma Michael Saylor, CEO da MicroStrategy. "A MicroStrategy 9s preenche esta lacuna, proporcionando segurança de nível empresarial para web, cloud e análise móvel. Ao remover as preocupações relacionadas à segurança, a MicroStrategy 9s permite que os nossos clientes e parceiros implementem aplicativos que oferecem valor ao seu negócio, com mais confiança".

 

MicroStrategy Usher e MicroStrategy Secure Cloud

 

A poderosa plataforma de identidade móvel MicroStrategy Usher, que integra o anúncio, foi especialmente projetada para fornecer segurança máxima para os processos de negócios e sistemas de toda a empresa. A solução consegue substituir senhas tradicionais por identidade biométrica móvel e autenticação em diversos níveis, oferecendo uma capacidade de administração de segurança bastante simplificada. Os recursos da MicroStrategy Usher incluem emblemas digitais emitidos via smartphone, acesso a ambientes que não permitem a localização geográfica, restrições de acesso por tempo vedado e acesso com toque ID no celular.

 

Para começar a utilizar a plataforma MicroStrategy Usher e criar identidades Usher para a sua organização, visite: https://go.usher.com.

 

Outro importante lançamento da companhia, anunciado durante o evento em Las Vegas, é a plataforma MicroStrategy Secure Cloud, projetada para entregar o melhor da plataforma analítica MicroStrategy 9s e da plataforma MicroStrategy Usher, via nuvem, com pré-configuração pronta para ir direto para os servidores da MicroStrategy. Assim como entregar na nuvem toda a  infraestrutura de suporte, como bancos de metadados, bancos de dados relacionais e armazenamento Big Data. A nova MicroStrategy Secure Cloud configura uma plataforma escalável e elástica, pronta para otimizar  ainda mais as aplicações de uma empresa. Por ser concebida em escala, consegue atender picos de uso de análise e aplicativos móveis de um mesmo usuário.

 

Como a plataforma dispõe de infraestrutura e assistência de hardware, conformidade e segurança manipuláveis, capacidade redimensionável e preços flexíveis para aplicações locais, além da possibilidade de ser hospedada localmente ou na infraestrutura global do Amazon Web Services - que conta com mais 1,4 milhão de servidores em 11 regiões geográficas - as organizações podem concentrar a sua atenção na criação de aplicativos para o crescimento de seus negócios.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »