04/02/2015 às 09h47min - Atualizada em 04/02/2015 às 09h47min

Neopan: Cinquenta anos de Qualidade e Tradição

Aline Ribeiro

Empresa paulistana garante há mais de uma década os melhores produtos infantis no mercado

 

 

Desde sua fundação, em 1957, no bairro do Ipiranga, em São Paulo, a Neopan Artigos Infantis tem como principal objetivo trazer aos seus consumidores produtos de qualidade e que colaborem para o desenvolvimento dos bebês.

 

Foi em busca de instalações que comportassem o crescimento da empresa que, em 1989, a companhia instalou-se na cidade de Santo André, onde permaneceu durante 22 anos.  Em março de 2011, transferiu-se para a Vila Prudente, bairro paulistano onde está localizada até hoje. Com o passar dos anos, a Neopan aumentou o número de produtos em seu portfólio, e hoje, conta com mais de 140 itens em suas linhas, todos priorizando a qualidade e a segurança do seu público final: crianças de 0 a 3 anos. Os itens que compõem seu portfólio são resultado de pesquisas avançadas, o que garante características perfeitas para sua utilização. Todos os produtos são testados e aprovados pelos melhores laboratórios, e passam pelo rigoroso controle de qualidade Neopan.

 

Esforço, dedicação e cuidado, aliados aos investimentos em equipamentos e matérias-primas de alta qualidade, fizeram com que a Neopan se consolidasse como uma das principais fabricantes de produtos de puericultura leve do país. Com produtos que cuidam desde a alimentação e higiene, até a saúde bucal do bebê, conquistando nossos clientes de geração em geração. Em 2015, a empresa está investindo em mídias sociais e ações estratégicas de marketing e comunicação para aumentar a aproximação com o público final.

 

Atualmente, a Neopan possui uma linha própria de 112 produtos, além de duas licenças: Galinha Pintadinha, com 16 itens, e Turma da Mônica, com 15 produtos que são comercializados em mais de 6000 pontos espalhados em todo o território nacional. A empresa também exporta seus produtos para o Paraguai, Uruguai e Cuba, e pretende expandir suas operações para toda a América Latina em 2015, com expectativa de crescimento de 20 % em faturamento.

 

Sobre a Neopan
Desde 1957 no mercado, a Neopan é uma marca de produtos infantis que visa oferecer aos seus clientes opções modernas, práticas e seguras. Todos os itens que compõem seu portfólio são resultados de pesquisas avançadas, testados e aprovados pelos melhores laboratórios e pelo Inmetro. A rede possui licenças dos desenhos Galinha Pintadinha e Turma da Mônica. Os produtos da Neopan estão disponíveis em mais de 6000 estabelecimentos espalhados por todo o Brasil.

Site: www.neopan.com.br

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »