03/02/2015 às 16h45min - Atualizada em 03/02/2015 às 16h45min

Motivar e informar para vender mais

Sasazaki reúne profissionais de vendas para uma intensa programação que visa integração, alinhamento de metas e informação. O objetivo é motivar as equipes em busca de melhores resultados

Carmen Rosa

Informação, motivação e técnica são elementos imprescindíveis nos resultados em vendas. Com o objetivo de integrar esses fatores aos conceitos de negócios, a Sasazaki - fabricante de portas e janelas de aço e alumínio - realiza, nos dias 5 e 6 de fevereiro, no Hotel Sun Valley, em Marília (SP), a Convenção de Vendas 2015, evento que reúne profissionais de vendas, representantes, assessores de negócios e assistentes de merchandising, totalizando cerca de 100 pessoas.

 

Neste ano, o tema central do encontro é Superação. A ideia da Sasazaki é reforçar esse sentimento em todas as suas frentes, seja no dia a dia da empresa, no enfrentamento dos desafios de cada colaborador ou no desenvolvimento de relacionamentos promissores. Isto depende da integração em torno dos mesmos objetivos e de ações bem definidas, alinhadas às metas estabelecidas.

 

Organizado por um grupo de trabalho composto por representantes da diretoria, da gerência de vendas e dos departamentos de Administração de Vendas e Marketing, o evento alinha o foco da equipe comercial, que deve estar voltado à construção de relações de parceria e transparência com os clientes. "É uma forma, também, de motivar a equipe. Mesmos antes das convenções, os fundadores da empresa já prezavam pela importância das relações e pela sustentabilidade na cadeia de valor como um todo", afirma o diretor comercial da Sasazaki, Neylor Brito.

 

Programação dirigida

Com uma programação especialmente preparada para o evento, os participantes têm a oportunidade de conhecer melhor a realidade atual da empresa e do mercado, as metas para o ano, os lançamentos programados para o período e as ações de comunicação que guiarão o contato com os diversos públicos.

 

Esta experiência, para a Sasazaki, não é nova e tende a surtir efeitos bastante positivos. Durante os dois dias, os profissionais da Sasazaki assistirão a apresentações corporativas, treinamentos específicos para equipes de atendimento a balconistas e a construtoras e participarão da dinâmica "Superando Limites", que permitirá identificar dificuldades por meio de vivências mais próximas à realidade.

 

Estão agendadas duas palestras: "Como vender valor agregado", ministrada por Carlos Eduardo Lopes, e "Superação", sob a responsabilidade do Prof. Dr. Eduardo Maróstica. Durante o evento, serão conhecidos, também, os resultados da campanha "Melhores do Ano" e será apresentada a Campanha de Incentivo 2015. "Ações coletivas favorecem o desempenho individual e este é o grande benefício deste encontro que, a cada ano, contribui para o crescimento da empresa. Visamos trabalhar como uma unidade, pois os resultados, sejam eles quais forem, vêm para todos", finaliza Brito.

 

 

Perfil Sasazaki

Fundada em 1943, a Sasazaki conta hoje com 1.350 funcionários e um parque industrial com tecnologia própria, instalado em 78 mil m2 de área construída e localizada em Marília, cidade do interior do Estado de São Paulo. Realiza altos investimentos em tecnologia, é considerada a empresa de portas e janelas de aço e alumínio que mais lança inovações, sendo a primeira do setor de esquadrias metálicas a obter a certificação NBR ISO 9001, pelo seu Sistema de Gestão da Qualidade.

A Sasazaki desenvolve esquadrias a partir das necessidades de mercado e as projeta para proporcionar segurança, conforto e design, ofertando as melhores soluções para diferentes públicos. Atenta às mudanças e tendências de mercado, cada uma das sete linhas de produtos da empresa atende a um público específico: as linhas de aço Belfort e Silenfort trazem portas e janelas que permitem a personalização de pintura e vidro; a linha Evolution é composta por janelas de aço pintadas na cor branca e que podem receber o tipo de vidro de acordo com a preferência do cliente; já nas versões prontas para instalação, com pintura de acabamento e vidros, a empresa dispõe da linha de aço Prátika e das linhas de alumínio Aluminium, Alumifort e Alumifit.

Com este portfólio, a Sasazaki tem opções para valorizar todos os tipos de imóveis e proporcionar bem-estar e conforto aos usuários de seus produtos. A liderança nacional da marca no segmento, a preferência e o reconhecimento técnico do nível de excelência dos seus processos industriais são confirmados por arquitetos, engenheiros, construtores, lojistas e consumidores em todas as pesquisas realizadas pelo setor de construção civil.

 

 

Sasazaki Indústria e Comércio Ltda.

Sasazaki Marília: (14) 3402.9922

www.sasazaki.com.br

contato@sasazaki.com.br

 

Informações para imprensa:

Via Pública Comunicação - www.viapublicacomunicacao.com.br

Sheila Diez: (11) 3473.0255 – 98540.7777 - sheila@viapublicacomunicacao.com.br

Regiane Damasceno: (11) 99527.6601 – 3562.5555 – regiane@viapublicacomunicacao.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »