03/02/2015 às 16h05min - Atualizada em 03/02/2015 às 16h05min

SIL estreia na Copa do Brasil

Tradicional patrocinadora dos Campeonatos Paulista e Carioca, empresa anuncia que este ano apoiará também a Copa do Brasil. Reforço de marca e relacionamento com clientes são os principais fatores para a ação da fabricante de fios e cabos elétricos

Carmen Rosa

A SIL, fabricante de fios e cabos elétricos, amplia o investimento em ações que unem reforço no contato com seus clientes e valorização do esporte. A tradicional patrocinadora dos Campeonatos Paulista e Carioca de futebol anuncia sua estreia na Copa do Brasil, uma paixão nacional e que tem grande força de marketing.

 

Serão diferentes ações em cada torneio. Na Copa do Brasil, a marca SIL estará estampada em portredes ao lado dos gols. No Campeonato Carioca o logo da empresa será visto em animações de LED ao redor do campo. Já na versão paulista do torneio serão usadas placas estáticas.

 

A expectativa é ampliar e reforçar a marca em todos os Estados do Brasil, por meio de mídia televisiva, em canais abertos e por assinatura, além da divulgação espontânea que ocorre na retransmissão dos gols em programas esportivos e telejornais. “A opção por patrocinar estes torneios se deu pela abrangência dos mesmos, considerando que as partidas levam muitos torcedores aos estádios e à frente da televisão”, comenta o supervisor de Marketing da SIL, Rodrigo Morelli.

 

A Copa do Brasil começa dia 25 de fevereiro. Já os jogos da primeira divisão do Campeonato Paulista tiveram início neste último final de semana, 31 de janeiro, assim como os duelos do Campeonato Carioca.

 

 

Perfil SIL

Somando 40 anos de uma história vitoriosa, a SIL é hoje uma das principais indústrias do Brasil na produção de fios e cabos destinados às instalações elétricas com tensões até 1 kV (baixa tensão), cabos de solda e para transmissão de áudio e de sinal de vídeo.

Ao longo dessas quatro décadas tornou-se reconhecida pela seriedade na política de atuação e na relação com seus parceiros e fornecedores, com metas e diretrizes honestas, somadas a iniciativas como avanços tecnológicos, rigoroso controle de qualidade, valorização profissional e respeito ao consumidor. As premiações recebidas nos últimos anos confirmam a liderança da marca no segmento de fios e cabos elétricos.

Seu parque fabril está instalado em uma área de 30.000 m² localizado em Guarulhos (SP) e possui equipamentos de última geração e capacidade instalada para processar 42 mil toneladas/ano de cobre. A SIL conta hoje com 380 funcionários e 80 representantes em todo o País. A expectativa para 2015 é de registrar um crescimento de faturamento 5 a 10% superior ao atingido em 2014.

 

 

SIL Fios e Cabos Elétricos

Tels.: (11) 3377.3333 – SAC 0800 55 0008

www.sil.com.br

www.facebook.com/silfiosecabos

www.youtube.com/user/silfiosecabos

 

Informações para imprensa:

Via Pública Comunicação - www.viapublicacomunicacao.com.br

Sheila Diez: (11) 3473.0255 – 98540.7777 - sheila@viapublicacomunicacao.com.br

Anapaula Couto: (11) 3578.6884 – 98609.2420 – anapaula@viapublicacomunicacao.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »