30/11/2021 às 15h21min - Atualizada em 30/11/2021 às 17h02min

Freshworks anuncia Freshstack, solução de CRM para impulsionar o crescimento de startups

Empresa desenvolveu programa dedicado a startups que oferece créditos de até US$ 3.000; nova solução vai ajudar startups a encantarem facilmente os clientes para que cresçam mais rápido

SALA DA NOTÍCIA Carlos Silva
https://www.freshworks.com
Foto: Pixbay
A Freshworks Inc., uma empresa líder de software que capacita negócios para encantar seus clientes e funcionários, anunciou a criação do Freshstack - uma solução de gerenciamento do relacionamento com clientes (CRM, sigla em inglês para customer relationship management) construída para as necessidades exclusivas de startups que unifica as equipes de suporte ao cliente, vendas e marketing. O pacote de produtos ajuda as startups a personalizar o marketing para gerar pipeline, fornecer serviço omnicanal sem esforço e crescer mais rápido a um preço acessível e fácil de implantar e gerenciar.
Pesquisas mostram que a compra mais cara no kit de ferramentas em um início típico de uma nova empresa é uma aplicação de CRM, quando o segundo motivo mais comum para o fracasso de uma startup é elas ficarem sem dinheiro, já que evitam pagar a mais por software de sistema legado, que é a principal prioridade para qualquer empresa em estágio inicial.
“Os criadores de startups devem garantir que seus desenvolvedores estejam focados na construção de sua tecnologia central, não em cuidar de sua pilha de CRM”, disse Girish Mathrubootham, CEO e fundador da Freshworks. “Desde sua criação, a Freshworks se dedica a construir produtos que democratizam o acesso a softwares modernos e fáceis de usar. O Freshstack amplia esse compromisso ajudando os titãs de amanhã a irem mais rápido hoje”.
Hoje, 20% dos unicórnios do mundo usam produtos Freshworks para encantar seus clientes e funcionários - e empresas como Databricks, Klarna, Browserstack e Chargebee implementaram Freshworks anos antes de atingir esse status. Após a forte aquisição de produtos neste grupo de rápido crescimento, a Freshworks lançou um programa dedicado a startups em 2019, que ajudou mais de 2.500 startups com recursos essenciais, mentoria e comunidade.
O Freshstack combina três produtos da Freshworks: Freshdesk, uma solução omnicanal de suporte ao cliente, Freshsales e Freshmarketer. A combinação das aplicações ajuda as startups a começarem a operar instantaneamente com uma plataforma de CRM que atrai novos clientes, constrói relacionamentos duradouros com os usuários existentes e se expande conforme sua base de clientes cresce. As empresas podem começar com até US$3.000 em créditos para o Freshstack, como parte do programa dedicado a startups da Freshworks.
O Freshstack é fácil de integrar e configurar, e inclui:
  • Freshdesk: uma solução de suporte ao cliente omnicanal com uma nova caixa de entrada unificada e funcionalidade de colaboração entre equipes de suporte, vendas e marketing, para ajudar as empresas a resolver problemas mais rapidamente;
  • Freshsales: uma solução unificada de inteligência de vendas com previsão orientada ao contexto e gerenciamento de pipeline;
  • Freshmarketer: software de automação de marketing que permite a geração de leads com base em IA, personalização de e-mail e otimização de envio;
  • Acesso ao Freshworks Marketplace com centenas de aplicativos para personalizar o pacote CRM de acordo com suas necessidades.
Para saber mais sobre o Freshstack, visite: https://www.freshworks.com/company/partners/startup-program/freshstack/.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »