30/11/2021 às 14h24min - Atualizada em 30/11/2021 às 15h01min

DACHSER Brasil ganha pela segunda vez o prêmio Viracopos de Eficiência Logística

O provedor logístico é vencedor do ranking de eficiência aeroportuária pelo segundo ano consecutivo

SALA DA NOTÍCIA Sarita Yara - IMAGE 360
www.dachser.com.br
Dachser Brasil
A DACHSER Brasil conquistou o prêmio Viracopos nas seguintes categorias de logísticas: Regime Especial TC-1 de Despacho Aduaneiro 2021 e Regimes Especiais T-6 Diversos (empresas de diferentes setores competiram nesta categoria) por ser um importante elo nas operações da multinacional embaladora e processadora de alimentos Tetra Pak Ltda. A cerimônia de premiação ocorreu na noite desta segunda-feira, 29 de novembro, na Casa de Campo do Royal Palm Plaza, em Campinas. “Temos orgulho de sermos eleitos pelo segundo ano consecutivo na categoria Regime Especial TC-1 de Despacho Aduaneiro e pela primeira vez na Regimes Especiais T-6 Diversos", afirma João Caldana, Managing Director ASL da Dachser Brasil. "Esta premiação reflete nosso compromisso com nossos clientes em oferecer um amplo portfólio de serviços que atendam às suas necessidades, integrando nossa rede global de transporte e armazenagem, bem como nossa expertise em despacho aduaneiro", acrescenta o executivo.

Lançado em 2013 pela concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, o Prêmio Viracopos Excelência Logística tem como objetivo destacar o desempenho logístico das empresas que atuam no comércio exterior, estimulando assim, a eficiência do setor no aeroporto internacional de Viracopos.

Sobre a Dachser Brasil

Graças aos 31.000 funcionários, em 393 locais em todo o mundo, a Dachser gerou uma receita líquida consolidada de aproximadamente 5,7 bilhões de euros em 2019. Nesse mesmo ano, o setor de logística movimentou um total de 80,6 milhões de remessas pesando 41,0 milhões de toneladas. A Dachser está presente em 44 países.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »