03/02/2015 às 12h13min - Atualizada em 03/02/2015 às 12h13min

PIZZA HUT PORTO ALEGRE REALIZA AÇÃO ESPECIAL PARA O MÊS DO PUBLICITÁRIO

Data será comemorada com Hut Brigadeiro

Dezoito _ assessoria de imprensa

Para celebrar o mês do publicitário, a Pizza Hut Porto Alegre realiza ação para homenagear os profissionais da área. A promoção acontece durante todo o mês de fevereiro em forma de concurso e o grande vencedor ganhará uma deliciosa Hut Brigadeiro (pizza doce recheada do mais autêntico brigadeiro preparado com leite condensado e chocolate).

 

Os publicitários cadastrados no banco de e-mails da rede receberão um e-mail marketing com dados da ação. Para participar, o remetente deve responder o e-mail justificando porquê o mês em destaque deveria ser férias coletivas para os profissionais do segmento. A melhor resposta será escolhida no dia 20 de fevereiro e a retirada da pizza deverá ser feita até 1º de março em qualquer Pizza Hut de Porto Alegre ou através do delivery.

Sobre a Pizza Hut Porto Alegre

A Pizza Hut está presente no estado do Rio Grande do Sul há 21 anos e possui seis restaurantes na cidade de Porto Alegre nos endereços: Avenida Goethe, Rua Pedro Ivo, Coronel Marcos em Ipanema, shopping Praia de Belas, Avenida Protásio Alves e Jardim Lindóia.

Mais informações: www.pizzahut-poa.com.br

 

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, possui mais de 14 mil restaurantes espalhados por quase 100 países. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e esta se tornando um ícone em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo.

No Brasil, onde está presente desde o final da década de 80, a rede fechou 2014 com 96 lojas. Para 2015, a expectativa é crescer em torno de 20% e abrir cerca de 25 lojas.

O carro chefe da rede é a massa PAN, além dos sabores diferenciados de suas pizzas, como a brasileira, que foi elaborada especialmente para o paladar do consumidor local.

Mais informações www.pizzahut.com.br


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »