02/02/2015 às 11h03min - Atualizada em 04/02/2015 às 09h36min

Jiva apresenta tendências de gestão empresarial durante a Feira do Empreendedor Sebrae-SP 2015

Com a participação das Franquias de Guarulhos e ABC Paulista, empresa aproveita a instabilidade do cenário econômico atual para difundir as boas práticas da administração que propiciam a maturidade e a evolução dos negócios das pequenas empresas

Com Assessoria

A Jiva, especializada em soluções de gestão para pequenas empresas, por meio das franquias localizadas em Guarulhos e ABC Paulista, estará presente como expositora na Feira do Empreendedor Sebrae-SP 2015, que acontecerá de 07 a 10 de fevereiro, no Pavilhão Anhembi Parque, em São Paulo. O evento pretende difunfir o empreendedorismo, orientar os empresários sobre assuntos de gestão empresarial e promover o desenvolvimento no estado.

 

De acordo com Moira Taddei, coordenadora nacional de marketing da Jiva, o evento tem potencial para gerar novos negócios, pois tem como foco estimular o surgimento de novos empreendimentos. “A Jiva fará ações estratégicas focadas no pequeno empreendedor, pois nosso objetivo é atuarmos como um especialista na gestão de pequenos negócios, por meio de uma oferta diferenciada que alia uma solução de ERP voltada para otimizar os processos internos e totalmente acessível via web, com uma consultoria que avalia a gestão do negócio”.

 

A executiva ressalta que o trabalho da Jiva começa oferecendo uma tecnologia capaz de identificar os pontos críticos da gestão do negócio, com o objetivo de implantar as melhores práticas de administração. “A partir de um diagnóstico da gestão que  utiliza os princípios do índice MahaGestão, que mensura por meio de indicadores, como está o nível de maturidade da gestão em detalhes, apontando riscos, problemas e sugerindo planos de ações visando a melhoria e evolução contínua do negócio, o empreendedor pode otimizar as suas estratégias de mercado, aumentando cada vez mais o seu potencial de crescimento”, conclui Taddei.

 

Por meio dessa proposta de valor, a Jiva vem conquistando cada vez mais espaço no mercado das pequenas empresas. Em 2014, a empresa registrou um crescimento em vendas de 57%, em relação ao ano de 2013, e conquistou 214 novos clientes nos segmentos de atuação da Jiva: Atacado-Distribuidor, Varejo, Indústria e Serviços.

 

A expectativa dos organizadores da Feira é reunir cerca de 85 mil participantes, realizar mais de 40 mil capacitações e promover negócios para os mais de 400 expositores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »