29/11/2021 às 18h31min - Atualizada em 30/11/2021 às 03h20min

InVeris Training Solutions revela SRCE™ - um sistema de treinamento de realidade aumentada revolucionário

DINO


A InVeris Training Solutions, fornecedora líder de sistemas integrados de treinamento de armas virtuais e ao vivo para militares, agências de aplicação da lei e campos de tiro comerciais, apresenta hoje SRCE ™ (Ver, Ensaiar, Experiência Coletiva ou "Fonte"), uma realidade aumentada inovadora baseado, simulador de treinamento de armas sem amarras. A InVeris Training Solutions oferece a mais avançada tecnologia de realidade aumentada disponível em um simulador de treinamento militar e policial, um feito que muitos na indústria pensavam que ainda demoraria anos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211129005730/pt/

SRCE is the only untethered AR training solution on the market—allowing up to 4 participants to train with simulated weapons and tactical gear. (Photo: Business Wire)

SRCE is the only untethered AR training solution on the market—allowing up to 4 participants to train with simulated weapons and tactical gear. (Photo: Business Wire)

SRCE is the only untethered AR training solution on the market—allowing up to 4 participants to train with simulated weapons and tactical gear. (Photo: Business Wire)

"A realidade aumentada oferece o melhor dos mundos virtual e real de uma forma totalmente realista, contínua, personalizável e econômica", disse o CEO da InVeris, Al Weggeman. "As instalações de treinamento físico podem ser digitalizadas e aumentadas para se tornarem casas de tiro instantâneas, integrando conteúdo externo em apenas alguns minutos. Mais importante, podemos comparar e medir o desempenho individual e da equipe com rastreamento de localização em tempo real de alta precisão de cada participante, arma e até mesmo cartucho de munição."

O treinamento crítico do uso da força agora pode ocorrer no ponto em que houver necessidade ou em qualquer lugar do mundo. Esta tecnologia imersiva completa nunca experimentada oferece uma maneira de ver, ensaiar e experimentar coletivamente técnicas, táticas e procedimentos com localização em tempo real, movimento, orientação e detecção biométrica para treinamento e operações. A tecnologia de digitalização proprietária da SRCE permite que um instrutor capture o espaço pretendido para uso como uma casa de tiro usando um tablet ou outro dispositivo com uma câmera de alta resolução. Forças hostis, suspeitos, iscas, reféns e outras partes são entregues digitalmente, eliminando a necessidade de jogadores de oposição. A capacidade do SRCE de criar uma casa de tiro virtual em tempo real permite o treinamento do atirador ativo e do ensaio da missão. Tecnologia vestível e sem amarras, incluindo um head-mounted display, oferece imersão realista sem comprometer a liberdade de movimento e é totalmente compatível com as armas simuladas BlueFire® altamente precisas da InVeris.

A incomparável revisão pós-ação interativa (AAR) coleta dados de desempenho para análise estatística de parâmetros nunca antes disponíveis, incluindo direção do cano, disparo da arma, disparos perdidos, rastreamento dos olhos e posicionamento da cabeça. Os sensores corporais monitoram a frequência cardíaca, a respiração, o olhar e outros sinais biológicos do aluno em tempo real. Os trainees podem até percorrer a sessão anterior, vendo cada elemento reproduzido ao seu redor como uma visualização para avaliar o desempenho operacional. Este AAR altamente envolvente cria a oportunidade ideal para os instrutores aumentarem a fidelidade e a retenção do treinamento.

Para obter mais informações sobre SRCE, visite https://www.inveristraining.com/srce.

Sobre as soluções de treinamento InVeris

A InVeris Training Solutions oferece soluções de treinamento de ponta para militares, agências de aplicação da lei e proprietários de estandes comerciais em todo o mundo. Com suas empresas legadas, FATS® e Caswell, a InVeris Training Solutions já instalou mais de 15.500 arenas de treinamento com armas de fogo e 7.500 sistemas virtuais em todo o mundo durante seus 95 anos de história. A empresa está sediada em Suwanee, Geórgia, e tem parcerias com clientes nos Estados Unidos e em todo o mundo com instalações em cinco continentes.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Michelle Henderson

Diretora de Marketing

InVeris Training Solutions

+1-678-288-1090

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp