26/11/2021 às 14h46min - Atualizada em 26/11/2021 às 18h38min

Ação inédita de Natal sorteia um apartamento em Londrina (PR)

Parceria entre construtora Yticon e Boulevard Shopping Londrina vai premiar comprador com um imóvel de 51 metros quadrados do empreendimento Carpe Diem Downtown

SALA DA NOTÍCIA Central Press
Apartamento de 51 metros quadrados do empreendimento Carpe Diem será sorteado em promoção de Natal Crédito: R.R. Rufino/ Divulgação

A chegada das festas de fim de ano de 2021 deve refletir diretamente na retomada da economia no país, sobretudo com as compras de presentes aos familiares e amigos. Tanto é que muitos são os estabelecimentos que já lançaram campanhas com premiações e sorteios. Porém, uma ação inédita em Londrina, uma parceria da construtora Yticon (pertencente ao Grupo A.Yoshii) com o Boulevard Shopping Londrina, promete ser um case de sucesso, pois vai sortear um apartamento. A escolha da premiação levou em conta a contribuição que o empreendimento já está apresentando na expansão imobiliária da região Leste e à melhoria contínua do seu entorno, uma das áreas mais antigas da cidade de Londrina (PR) e região que, nos últimos dez anos, passou por um intenso processo de revitalização e recebeu investimentos de vários setores, sobretudo o imobiliário, no Marco Zero, ponto histórico da cidade.

O apartamento sorteado será do empreendimento Carpe Diem Downtown, com 51 metros quadrados privativos, que será entregue em fevereiro de 2022. O residencial está em fase final de acabamento em um terreno de quase 7 mil metros quadrados, localizado atrás do shopping, onde estão sendo construídos outros dois empreendimentos, o Sunny Downtown (que ficará pronto em junho de 2024) e o Venice Downtown (que tem previsão de entrega em fevereiro de 2025). No total, serão investidos mais de R$ 100 milhões pela construtora, somando as três obras, que aliás, possuem fácil acesso ao Boulevard Londrina Shopping, Hotel Ibis e futuro Teatro Municipal de Londrina e Centro de Convenções, além da rápida ligação com o centro da cidade. O Carpe Diem Downtown foi um sucesso de vendas no lançamento e não possui mais unidades para venda. No entanto, os empreendimentos Sunny Downton e Venice Downtown ainda têm algumas unidades disponíveis. 

Sorteio

Para concorrer ao sorteio do apartamento, os clientes poderão trocar cupons de compras realizadas nas lojas e quiosques do shopping datados desde o dia 6 de novembro, no valor de R$ 400 por um número da sorte. As compras efetuadas durante a Black Week, de 22 a 28 de novembro, valerão cupons em dobro. As notas fiscais devem ser previamente cadastradas no site boulevardlondrinashopping.com.br/promoções. O apartamento já será entregue em fevereiro de 2022 ao novo morador, que poderá usufruir da estrutura em seguida.

Empreendimento

O Carpe Diem terá duas torres (cada uma contará com térreo e mais 14 andares) com oito apartamentos por andar. O empreendimento possui três opções de plantas: dois quartos e um banheiro (51 metros quadrados); três quartos, sendo uma suíte (64 metros quadrados); e dois quartos, sendo uma suíte mais sala estendida (64 metros quadrados). A área de lazer contará com piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, mini quadra, playground, espaço fitness, churrasqueiras e bicicletário. Além disso, o Carpe Diem também vai oferecer espaços compartilhados, como lavanderia e coworking, uma tendência de economia compartilhada nos condomínios que facilita a vida dos moradores. 

Parceria

Segundo Bruno Borghesi, coordenador de marketing da Yticon, a ação inédita faz parte de um projeto de retomada da economia da cidade com vários setores. “Esta é uma região em que a Yticon vem investindo com empreendimentos nos últimos anos. Já temos três obras entregues na região e, as próximas três do complexo, serão entregues em 2002, 2023 e 2024. Não temos dúvidas de que essa é uma área que terá ainda mais valorização, seja pelos investimentos comerciais e residenciais, mas, também, pelos investimentos da administração pública que, em maio deste ano, entregou as obras do projeto Arco Leste, uma das mais importantes e aguardadas das últimas décadas em Londrina, que liga o Centro à região Leste. Há pouco mais de um ano, o local também recebeu o viaduto da Avenida Dez de Dezembro, fundamental para o fluxo do trânsito e ligação entre o Norte e Sul da cidade”, destaca.

 

Sobre a Yticon Construção e Incorporação

A Yticon é uma construtora e incorporadora que atua há mais de dez anos nas cidades de Londrina, Maringá e Cambé, no Paraná, e Presidente Prudente, em São Paulo. A empresa do Grupo A.Yoshii desenvolve empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização, especialmente para quem quer conquistar o primeiro imóvel. A Yticon já construiu mais de 5 mil unidades, todas entregues rigorosamente no prazo, somando mais de 500 mil metros quadrados de área construída. Mais informações: www.yticon.com.br.

 

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado há mais de 55 anos, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de metros quadrados do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná; e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural. Além disso, atua em Obras Corporativas, atendendo grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br.

 

Sobre o Boulevard Shopping Londrina

Inaugurado em maio de 2013, o Boulevard Shopping Londrina possui 48,1 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) e conta com 214 operações, entre elas 14 âncoras, 153 satélites, 05 restaurantes, 28 fast-foods, Verona Gourmet Supermercado, 7 salas de cinema (Cinemark) e 02 áreas de lazer e entretenimento (Magic Games e Espaço Kid’s Life). O estacionamento dispõe de 2,4 mil vagas, sendo 1,8 mil cobertas. Em novembro de 2014, o Boulevard Shopping Londrina foi o primeiro shopping da região Sul do país a receber a certificação ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Em 2018 recebeu a certificação ISO 45001, referência atualizada em Saúde e Segurança no Trabalho, sendo reconhecido com boas práticas na área desde 2014.

 

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp