25/11/2021 às 17h14min - Atualizada em 25/11/2021 às 18h08min

Papai Noel da Marina Itajaí: veja como adotar uma cartinha

Ao todo, mais de 300 cartinhas de educandos do Parque Dom Bosco de Itajaí, SC, estão esperando por padrinhos.

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação
Divulgação
Que tal fazer uma criança feliz neste Natal? A campanha “Padrinhos do Bem”, que incentiva a adoção de cartas escritas por educandos do Parque Dom Bosco de Itajaí, SC, já está em andamento na Marina Itajaí. Ao todo, mais de 300 cartinhas com pedidos ao bom velhinho, feitas por crianças da entidade, estão esperando padrinhos e madrinhas. Até o dia 10 de dezembro, interessados poderão buscar uma cartinha na marina ou solicitar por meio do WhatspApp (47) 99219-0061.

Em 2020, a Marina Itajaí atendeu 250 pedidos de crianças do Parque Dom Bosco por meio da campanha. Neste ano, entre os pedidos de meninos e meninas que escreveram cartinhas está o desejo de saúde, paz, família unida e Natal abençoado. “Vimos como as cartinhas, neste ano, estão trazendo valores natalinos. Mas também sabemos da realidade de muitas crianças que desejam ganhar presentes, porém que as famílias não têm condições. Nossa intenção é ajudar as pessoas que queiram exercer essa função solidária e ser a ponte entre essas crianças”, explica o diretor da Marina Itajaí Carlos Gayoso de Oliveira. 

O Parque Dom Bosco é uma obra social que atua há 60 anos na cidade de Itajaí e atende 950 crianças, adolescente e jovens no contraturno escolar.

Como adotar uma cartinha?
Quem desejar adotar uma cartinha, basta passar na Marina Itajaí e ir até a recepção onde está a árvore de Natal com centenas de cartas. Para facilitar a retirada, fotos das cartinhas também poderão ser enviadas aos padrinhos por WhatsApp. Pessoas e empresas que desejarem adotar uma cartinha de forma virtual poderão entrar em contato com a Marina Itajaí por meio do WhatspApp (47) 99219-0061. Os presentes serão recebidos na recepção da Marina Itajaí até o dia 10 de dezembro. 

A distribuição e entrega das doações às crianças deve ocorrer na tarde do dia 15 de dezembro, no Parque Dom Bosco de Itajaí, SC. 

Sobre a Marina Itajaí
Com início das operações em 2016, a Marina Itajaí está localizada no centro de Itajaí, SC, ao lado do Centreventos. Oferece 355 vagas, sendo 155 vagas secas e 200 vagas molhadas. Modernos equipamentos como ForkLift para até 12 toneladas e TravelLift para até 75 toneladas, são um diferencial na sua configuração, além do posto de combustível com bandeira BR, sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana. Possui espaço gastronômico com dois restaurantes internacionais, o Zephyr Seafood & Nikkei e o Amare Restaurante e Bar, com amplo estacionamento, ponto de carregamento de carros elétricos e heliponto. Foi a primeira marina do Brasil com certificação internacional ISO 14.001/2015 e recentemente conquistou o selo Bandeira Azul, ambos relacionados ao sistema de gestão ambiental. Foi finalista do Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021 como uma das três melhores marinas do Brasil. 
www.marinaitajai.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »