25/11/2021 às 15h01min - Atualizada em 25/11/2021 às 16h04min

Feira de adoção animal em Santo André retornará neste sábado (27)

O evento acontecerá no estacionamento da OAB Santo André

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES
O próximo sábado (27) marcará o início das feiras de adoção animal em Santo André, suspensa durante um ano e meio em razão da pandemia. O evento acontecerá a partir das 9 horas no estacionamento da OAB Santo André (avenida Portugal, 233 – Centro).

Esta ação, que ocorre desde outubro de 2016, é uma soma de esforços entre o Colégio Singular, por meio da ESPA – Equipe Singulariana de Proteção aos Animais; da instituição jurídica e dos protetores independentes, os quais resgatam os animais abandonados e cuidam para que estejam em condições de adoção. Para a feira, eles são castrados e passam por uma consulta com um veterinário.

Para adotar um pet é necessário ser maior de 18 anos e levar comprovante de endereço e ter a concordância da família. No local, os candidatos também recebem informações sobre guarda responsável e orientações jurídicas.

Em razão da suspensão das feiras, muitos protetores estão passando por dificuldades e o Colégio Singular mantém diversas campanhas para auxiliá-los como: arrecadação de ração, de livros e apostilas usados (vendidos e revertidos em alimento animal), além de remédios de uso veterinário, inclusive já utilizados, cobertores, jornais, casinhas, entre outros itens. A ESPA também dispõe de conta bancária para doações em espécie e quem quiser colaborar pode fazer um depósito de qualquer quantia no Banco do Brasil, agência 6550-1, conta corrente 25.621-8, em nome de Associação dos Membros da Equipe Singulariana de Proteção aos Animais - CNPJ 14.636.496/0001-07 (PIX).

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
Luciana Ponteli
(11)
 9.3099-1964
mprossi@uol.com.br

www.mprossi.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »