05/07/2012 às 00h28min - Atualizada em 05/07/2012 às 00h28min

Vídeo conta um pouco sobre a trilha sonora de “À Beira do Caminho”

Filme de Breno Silveira recheado de canções de Roberto Carlos

Belém Com

No vídeo, Breno Silveira e o ator João Miguel(o personagem João) contam como as canções de Roberto Carlos influenciaram as filmagens. Para João Miguel, as canções do Roberto eram como um “vento que estava ali presente o tempo todo”.

À Beira do Caminho, longa de Breno Silveira - diretor de 2 Filhos de Francisco - conta a emocionante história de João , um homem que encontra na estrada uma saída para esquecer os dramas de seu passado. Por acaso ou sorte, seu caminho se cruza com o de um menino em busca do pai que nunca conheceu. A partir desse encontro, nasce uma bela relação que movimentará o delicado equilíbrio construído por João para enfrentar seus fantasmas. No elenco estão os atores João Miguel, Dira Paes, Ludmila Rosa, Ângelo Antônio e Denise Weinberg, além da revelação infantil Vinicius Nascimento.

Com roteiro de Patrícia Andrade, baseado em argumento de Léa Penteado, o filme é uma produção Conspiração Filmes em coprodução com Fox International Productions e distribuição Fox Film do Brasil. À Beira do Caminho foi parcialmente financiado com recursos obtidos através da Lei Federal 8.685/93 (Lei do Audiovisual) e do Fundo Setorial do Audiovisual. O filme recebeu também recursos através do Edital da Prefeitura Municipal de Paulínia, e do Edital de Desenvolvimento da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro. O filme conta com a parceria das empresas BNDES, Volvo, Texaco, Icatu Seguros, Goodyear e TAESA, além do apoio da Ancine e da Finep.

O longa estreia em circuito nacional no dia 10 de agosto. Antes disso, no entanto, o longa abre a 10 ª edição do Premiere Brazil, dia 12 de julho, no MoMA, em Nova York.

Download Link: http://www.sendspace.com/file/mvtm7f.

www.facebook.com/abeiradocaminho


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »