05/07/2012 às 00h26min - Atualizada em 05/07/2012 às 00h26min

FMU está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2012 – 2º semestre

Vestibulandos têm mais de 140 opções de cursos entre graduação, pós-graduação, especialização e MBA

Imprensa FMU

O Complexo Educacional FMU está com inscrições abertas para o Processo Seletivo – 2º semestre 2012. Os vestibulandos que desejam investir em uma carreira de sucesso e alcançar o reconhecimento profissional podem optar pelo processo seletivo agendado, realizado diariamente, ou pela prova tradicional que acontecerá nos dias 14,15 ou 17 de julho.

Para este semestre a Instituição preparou 13 novos cursos que são: Sistemas de Informação, Engenharia Mecânica, Matemática, Ciências Sociais, Banco de Dados, Gestão em Segurança do Trabalho Sistemas de Telecomunicações, Construção de Edifícios, Eletrônica Industrial, Estética e Cosmética, Comunicação Institucional e Petróleo e Gás.

Os vestibulandos podem escolher entre mais de 70 cursos de graduação ou ainda 70 cursos de pós-graduação (especialização e MBA) nas áreas de Gerenciais, Educação, Jurídica, Sociais e Saúde, em oito campi da Instituição na cidade de São Paulo. O Complexo Educacional FMU reúne as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Faculdades Integradas de São Paulo (FISP) e Faculdades Integradas Alcântara Machado e Faculdade de Artes Alcântara Machado (FIAM FAAM).

Processo Seletivo 2012 – 2º Semestre

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.fmu.br, pela página do Complexo Educacional FMU no Facebook, pelo telefone 0800-016-3766 ou nos estandes localizados nas estações de metrô Santa Cruz e Ana Rosa. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.


Sobre a FMU
O Complexo Educacional FMU, que reúne as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Faculdades Integradas de São Paulo (FISP) e Faculdades Integradas Alcântara Machado e Faculdade de Artes Alcântara Machado (FIAM FAAM), é referência na qualidade de ensino e empregabilidade de seus alunos há mais de 40 anos. Atualmente, a instituição oferece mais de 70 cursos de Graduação, 70 opções de Pós-graduação (Especialização e MBA), 40 cursos de Extensão, Mestrado em Direito da Sociedade da Informação e Mestrado em Saúde Ambiental. Possui estrutura moderna, campi de fácil acesso e professores mestres e doutores, que oferecem aos estudantes um ensino diferenciado e inovador.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »