04/07/2012 às 23h41min - Atualizada em 04/07/2012 às 23h41min

PPS realizou sua Convenção Eleitoral na Câmara Municipal de São Paulo

Atualmente como Secretário Adjunto de Gestão Pública do Estado de São Paulo, Carlos Eduardo B. Fernandes também é o Presidente Municipal do PPS Paulistano e ex-subprefeito da Lapa.

Assessoria Carlos Fernandes

No último dia 23 de junho, o PPS realizou sua Convenção Eleitoral na Câmara Municipal de São Paulo, reunindo cerca de mil pessoas. No evento foram formalizadas a coligação “Um Sinal Verde para São Paulo” PPS – PMN (Partido de Mobilização Nacional) e a candidatura de Soninha Francine à Prefeitura de São Paulo, tendo como vice Lucas Albano, do Partido coligado.Com muita festa e ao som de “Another Brick in the Wall", do Pink Floyd, nossa candidata Soninha Francine foi recebida na Convenção que contou com a participação do presidente da Câmara Municipal de São Paulo, José Police Neto (PSD); do deputado federal e presidente nacional do PPS, Roberto Freire; do secretário de Gestão Pública do Estado e presidente do PPS paulista, deputado Davi Zaia; do deputado federal Arnaldo Jardim; do deputado estadual e candidato a prefeito de São Bernardo do Campo, Alex Manente; do deputado federal Roberto Lucena (PV-SP) e da presidente nacional do PMN, Telma Ribeiro dos Santos.

"Eu sou jovem, eu sou São Paulo, eu sou Soninha" – foi a frase do adolescente Guilherme Cortez de 14 anos, que com maestria representou a verdadeira e tão almejada “Nova Política” apresentada também em seu blog “Brasil, país da fantasia”. O jovem blogueiro apoia fielmente o PPS e em especial, nossa candidata à Prefeitura de São Paulo.

Ficou nítido que Soninha Francine é a mais preparada para o Governo Municipal. A jornalista já foi Vereadora, Subprefeita da Lapa e Superintendente da SUTACO (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades), o que lhe deu a experiência que nenhum outro candidato tem.
Foram lançados também 110 candidatos (77 homens e 33 mulheres) ao Legislativo paulistano. São propostas para todos: saúde do homem, esporte nas escolas, saúde da criança e do adolescente, educação paulistana, acessibilidade, enfim, o PPS e os candidatos filiados ao PMN, estão preparados para fazer aquilo que falta nesta grande metrópole. Foi expressivo o apoio e carinho dos candidatos à Câmara Municipal de São Paulo para com Soninha Francine.

Música sustentável, música antiga e música solidária, são algumas das características das apresentações artísticas que animaram e foram o diferencial de nosso encontro.

A primeira apresentação ficou por conta do rock instrumental dos anos 60 com o grupo The Spark´s / The Jet Black´s.

O grupo Arte na Lata, cujo significativo slogan é "batendo na lata para não apanhar na vida", composto por jovens de Osasco, embalou o evento com sons provenientes de materiais reclicados: latas, garrafas, botijões de gás, dentre outros, além de toda a cor e alegria.

O ProECO - Projeto Educacional de Conscientização e Orientação -apresentou por meio de 13 jovens alunos seu "Maracasamba", animando todos os presentes e colando nossos candidatos e filiados para dançar.

A execução do Hino Nacional ficou por conta dos sons vocais do jovem Borracha Beat Box e do grupo Perseptom, artistas que arrancaram aplausos de todo o plenário
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »