04/07/2012 às 23h38min - Atualizada em 04/07/2012 às 23h38min

A sorte está solta no Spoleto

Festival de Gnocchi com direito a trevo de quatro folhas é a atração do restaurante

SPOKE Relações Publicas

O Gnocchi do Spoleto, todo dia 29 de cada mês, já virou tradição. Uma das massas frescas mais apreciadas do cardápio do restaurante, com receita caseira assinada pelo chef Gianni Carboni, ele vai virar o carro-chefe até 31 de agosto. Pela primeira vez, o Spoleto promove o prato em um festival com três receitas exclusivas e ainda, direito a levar um trevo de quatro folhas. Quem sabe, assim, a sorte realmente se estende além da data carregada de simbologia?!

O Festival de Gnocchi apresenta a massa com três molhos especiais do Spoleto: Bolognesa Clássico (carne moída Wessel), Camarão ao Vinho Branco (salteados com tomate, bacon e alho poro) e Pomodoro (polpa de tomate com ervas). Seguindo o conceito da casa, o cliente também pode criar sua receita favorita, ou seja, o escolhe como quer elaborar o prato com até oito ingredientes para incrementá-lo. Para completar o projeto (e trazer muita sorte), serão distribuídos 150 mil trevos de quatro folhas*, oferecidos mediante a compra do gnocchi mais uma bebida, nas 262 unidades do Spoleto espalhadas por todo o país (a rede só não está presente em Sergipe).

- Como a receita de nosso gnocchi já é um sucesso, resolvemos criar um festival ressaltando os molhos clássicos e exclusivos, a fim de enaltecer ainda mais o paladar da massa fresca. São combinações saborosas e leves que caem bem na fria estação que se aproxima – destaca o chef do Spoleto Gianni Carboni.

* O consumidor ganhará uma caixa com 4 bulbos e terra para plantar o trevo de quatro folhas.

 

Onde comer: SPOLETO SHOPPING JARDIM SUL, SPOLETO SHOPPING PLAZA SUL ou acesse: www.spoleto.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »