03/07/2012 às 00h30min - Atualizada em 03/07/2012 às 00h30min

Procura por cursos de idiomas intensivos cresce 40% em julho

No Centro Britânico Franquias, rede de escolas de idiomas, a procura por cursos intensivos deve aumentar 40% em julho. Com o tempo livre nas férias, muitos estudantes e profissionais aproveitam para acelerar o aprendizado do idioma.

Economidia

 

O Centro Britânico oferece duas modalidades de cursos que vão de acordo com o interesse de cada aluno. O Curso Intensivo é indicado para quem não tem tempo a perder. Em um único mês dá para aprender o equivalente a um semestre inteiro, mas o método exige bastante do estudante, já que são 2 horas/aula, quatro vezes por semana.

Nas unidades da rede as aulas do intensivo devem acontecer do dia 02 até 31 de julho e do dia 10 de julho até 02 de agosto. Os estudantes que fecharem esse intensivo junto com o curso para o próximo semestre ganham 15% de desconto nas duas opções.

“Os alunos não querem interromper os estudos durante um mês e, com esse curso damos a oportunidade para eles possam avançar um nível. Os adultos são os mais interessados na modalidade, por causa do mercado de trabalho”, diz Bruno Gagliardi, gestor da marca.

Para os alunos que também querem aprender nesse período, mas sem tanta intensidade, a escola oferece os Cursos de Férias. São quatro opções diferentes que variam de acordo com o interesse de cada aluno. Para os que preferem um reforço na gramática, tem o Grammar Essentials. Quem está buscando dicas e vocabulário para viagens, o Tips for Trips e o Conversation, para os alunos que optarem por desenvolver mais a conversação.

As crianças também têm um curso específico, o Holiday Fun, no qual elas aprendem de forma divertida e prática. São aulas com atividades como jardinagem, culinária e etc. Assim os pais podem ficar mais tranquilos em deixar seus filhos em um lugar confiável, onde a criança vai aprender e se entreter.

Esses cursos têm carga horária de oito horas e são gratuitos para novos estudantes e os que continuarem no próximo semestre na escola.

 

Sobre o Centro Britânico

Fundado em 1969, o Centro Britânico Franquias é uma rede de escolas especializada no ensino de idiomas. O padrão de qualidade se mantém em alto nível, fazendo da escola uma instituição respeitada pelo sucesso de cada um dos alunos.

A marca adotou o sistema de franquia em 2008 e desde então tem alcançado excelentes resultados. Atualmente a escola possui 24 unidades, em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná e a meta é chegar a 30 unidades até o final do ano.

A rede é uma das duas franquias homologadas e chanceladas pela universidade de Cambridge como centro preparatório e aplicador de seus exames. Conquistou também o Selo de Excelência em Franchising 2012, reconhecimento máximo do segmento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »