03/07/2012 às 00h11min - Atualizada em 03/07/2012 às 00h11min

Show de lançamento do CD Indie Bossa - Ale Vanzella

O cantor e compositor Ale Vanzella, lançou no mês de maio, em New York, o CD “Indie Bossa” – gravadora Albatroz, na tradicional casa de espetáculos musicais “SOB´S”, no Village. Participação especial: Roberto Menescal

Lu Barbosa Assessoria

O show de Ale Vanzella teve a participação dos músicos Nanny Assis e Helio Alves. O cantor, natural de Guaporé (RS), seguiu turnê de lançamento para o Japão, onde fez sete apresentações em Tóquio, ao lados de músicos como: Michinari Usuda, Sanae Nishizawa, Hiromi Naka, Msashi Hino, Takeo Tsutsu Sachiko Yoshino, Sachiko Yoshino.

O lançamento oficial no Brasil acontecerá dia 05 de julho, no Café Paon, em Moema, com a participação especial do Roberto Menescal.

O álbum “Indie Bossa”, gravado e produzido no Rio de Janeiro e Los Angeles, tem participação de Roberto Menescal e reúne componentes da Bossa Nova e Rock Alternativo, apresentando uma sonoridade peculiar. É audível a influência indie na mixagem, optando por vocais com drive e gravações acústicas dos instrumentos, porém, enfatiza o toque brasileiro nos arranjos instrumentais.

Claudio Girardi assina a produção musical do álbum de estreia do artista. Claudio tem em seu currículo um grande arsenal multicultural, pois viveu e produziu em continentes como África, Europa e America do Norte. A Masterização do ficou por conta de Marconi de Morais no estúdio Batuk Room em Los Angeles, USA.

 

Serviço:

INDIE BOSSA, DE ALE VANZELLA - SHOW DE LANÇAMENTO DO CD, COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE ROBERTO MENESCAL

Local: Café Paon

Data: 05/07/2012 – quinta-feira

Abertura da Casa: 20h

Horário do show: 21h

Endereço: Av. Pavão, nº 950 - Moema

Reservas: 5041-6798 / 5533-5100


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »