29/10/2021 às 14h56min - Atualizada em 29/10/2021 às 16h23min

Solidariedade em um clique!

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
A partir desta sexta-feira (29), um grande coração itinerante chama a atenção de quem passa pelo Teatro Municipal, Parque Infantil e Praça Santa Cruz. O totem, que terá três dias de pouso em cada um desses locais, traz um convite especial para a população: mostrar, mais uma vez, que solidariedade é coisa séria em Araraquara.

A iniciativa, batizada de “Eu Amo Araraquara”, foi idealizada e será realizada pela Vitta Residencial Construtora e Incorporadora, com o objetivo de movimentar a cidade em torno de três instituições sociais: Lar São Francisco, Nosso Ninho e Orfanato Cristo Rei. Para ser elo nessa corrente amorosa, basta tirar uma foto dentro do coração, postar no instagram em modo aberto, e marcar a hastag #euamoararaquara. “Ninguém terá que doar dinheiro. Apenas emprestar seu sorriso para a foto ficar bem bonita e mostrar que, aqui, nosso coração é o maior do mundo”, disse Bruno Chuery, sócio-diretor da unidade Vitta em Araraquara.

A ação terá duração de 17 dias (até 14/11), com deslocamento do totem em rodízio. De 29 a 31/10, ele estará no Parque Infantil. De 05 a 07/11, ficará na praça Santa Cruz. E de 12 a 14/11, o palco é o Teatro Municipal. Cada foto postada corresponde a 100,00 de doação. No final, o total alcançado será divulgado nas redes sociais da Vitta Residencial. “O limite da doação é de R$20 mil, quantia que será repartida entre as três entidades. É um movimento que faz parte e reflete a ideologia da Vitta no sentido de devolver à comunidade o acolhimento recebido e fazer girar a roda da solidariedade”, destaca Chuery.

Sociedade Civil de caráter filantrópico e beneficente, o lar Nosso Ninho está em atividades desde 1963, oferecendo abrigo especial para crianças especiais. Atualmente, a instituição atende crianças e adolescentes portadores de deficiências de graus leve e moderado. Também atendendo ao público infantil, o Orfanato Cristo Rei atua em Araraquara há 70 anos. Na outra ponta, o lar São Francisco de Assis é destinado ao acolhimento de idosos e recebe atualmente mais de 150 homens e mulheres, ofertando moradia, alimentação, cuidados de saúde e afeto.

Sobre a Vitta Residencial 
A construtora atua nos mercados regionais dos Estados de São Paulo e de Minas Gerais, tornando-se referência no setor imobiliário. Com mais de 10 anos de atuação, mantém seu propósito de expandir sua marca pelo país e com este objetivo já inaugurou 17 unidades. 
A Vitta Residencial começou sua trajetória em Ribeirão Preto, no interior paulista e abriu frente de negócios em outras cidades como Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca, Serrana, Campinas, São José do Rio Preto, Botucatu, Sorocaba, São Carlos, Marília e em Minas Gerais: Uberaba e Uberlândia.  

No total, são mais de 75 empreendimentos lançados, somando 41 residenciais e 13 mil unidades entregues. São empreendimentos atrelados ao programa Casa Verde e Amarela, com facilidades e benefícios em financiamentos. 

Hoje, a Construtora e Incorporadora vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo País.
Conheça um pouco da história da empresa na versão digitalda revista institucional Onda Azul - especial 10 anos, que pode ser acessada no endereço https://ondaazul.vittaresidencial.com.br/.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »