29/10/2021 às 15h27min - Atualizada em 29/10/2021 às 16h22min

Mistura de samba e pagode: conheça faixa inovadora

‘‘Sopa de Pedra’’ une o grupo Samba di Minas e o cantor Fabio Trindade, marcando mais um lançamento do primeiro álbum do grupo.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil

Samba di Minas é um grupo de samba que deu início ao seu primeiro projeto autoral no primeiro semestre de 2021 e, desde então, conseguiram parcerias de músicos renomados dentro do cenário do samba e do pagode. As faixas serão lançadas individualmente até compor o número que fechará o álbum de estreia dos artistas. 

A maioria das faixas do primeiro projeto autoral do grupo, conta com cantores como, Neco da Portela, Evair Rabelo, Marcelinho Freitas, entre outros. O convidado para este single é o Fabio Trindade, com quem já trabalharam na música ‘‘Brasas de Um Grande Amor’’. A faixa desde o seu lançamento alcançou mais de dois mil streams. 

Fabio Trindade fez a sua estreia no mundo musical no dia das mães, com uma faixa ‘‘Divina Mãe’’ onde homenageia todas as mulheres que exercem esse papel. Ao todo, o cantor conta com 10 mil plays em apenas duas faixas lançadas até o momento. 

Samba di Minas, embora seja um grupo novo na indústria musical, também soma números admiráveis em suas plataformas oficiais de divulgação. No YouTube, o grupo conta com 102 mil views, já no Spotify são 16 mil streams. Por onde passam, acumulam seguidores fiéis e dedicados, apenas em seu Instagram possuem 14 mil seguidores

‘‘Sopa de Pedra’’ tem uma letra que retrata a vida cotidiana brasileira em família. Mostrando como a casa brasileira é aconchegante. A faixa já está disponível. Confira o link logo abaixo! 

https://www.youtube.com/watch?v=7a6QeWGmWJw
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »