03/07/2012 às 00h09min - Atualizada em 03/07/2012 às 00h09min

Primavera 2012 Hering

As influências africanas e do urbanismo são temas da coleção de meia estação da marca

Ferraz Moda

A Primavera 2012 da Hering é marcada por referências distintas: o continente africano e a influência da cultura aparece nas estampas, cores e formas da coleção feminina da marca. As tonalidades marcantes e peles de animais que habitam o país, além dos costumes das diversas tribos foram o ponto de partida para a criação da Linha Feminina. Já a Coleção Primavera Masculina da Hering foi buscar inspiração no Urbanismo. Em uma mistura entre o novo e o antigo, o mote da linha é o homem viajado, eclético e que aprecia a vida nas metrópoles. A Hering conta essa história com elementos urbanos mundiais e utiliza o estilo College atemporal, além de explorar efeitos vintage em suas peças.

 

Hering Feminino:

Inspiração: continente africano e influências da cultura.

Peças chave: tricôs furados, jaqueta de couro colorida, calça legging com bolso e zipper, calça flare em linho, peças confeccionadas em tecidos encerados, legging skinny e colete de renda.

Cores: mix de cores fechadas com tons mais abertos, além de nuances de azuis nos jeans,

Acessórios: lenços coloridos e estampados em algodão e viscose; bolsas pequenas, grandes e médias, em algodão, camurça e couro; cintos com efeito rendando e 100% couro; cintos finos e coloridos e acessórios para os cabelos.

 

Hering Masculino:

Inspiração: Urbanismo, college e vintage.

Peças chave: camisas em xadrez e modelagem slim; pólos com bolsos frontais e estrutura confort; bermudas new carrot em xadrez; camisetas em dupla face; camisetas com estampas dirt dye, camisas e camisetas pólo com listras; camisetas com decotes arredondados e “V” profundo.

Cores: cinza, vinho, rosa queimado, rosa claro, coral, lilás, verdes e azuis;

Acessórios: bolsa estilo carteiro; lenços; cintos em cadarço e bonés em fio tinto e em sarja.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »