29/10/2021 às 12h32min - Atualizada em 29/10/2021 às 14h02min

Show de Tulipa Ruiz encerra o 5º Circusp nesta sexta-feira (29/10), com transmissão online, às 21h

SALA DA NOTÍCIA LN Textos
Elsa Bouillot (Divulgação)
A cantora Tulipa Ruiz encerra o 5º Encontro de Circo, Arte e Educação para uma Pedagogia do Palhaço (Circusp), com apresentação online nesta sexta-feira (29/10), às 21h, pelos canais do @coletivocircusp e @circonobeco no Youtube e Facebook, além do Twitch @circonobeco.

Ao longo de 11 dias, a programação do Encontro também contou com espetáculos, números circenses, atividades de formação e produção de conhecimento e mesas de debate. Ao todo, foram contemplados 38 projetos artísticos e educacionais, de sete estados e do Distrito Federal.

O Circusp é um coletivo que se ramificou do antigo Infesta, série de eventos idealizados pelos pedagogos Marco Guerra e Thiago Batista em 2011 na Faculdade de Educação (FE-USP) e que visava prestigiar a arte do circo e do hip hop.

O 5º Circusp é parte do programa de fomento e difusão cultural do Governo do Estado de São Paulo, com recursos da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, através da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (14.017/2020), edital ProAC Expresso LAB 49/2020, Governo Federal, Brasil.

Tulipa Ruiz - Vencedora do Grammy Latino, Tulipa Ruiz é cantautora e ilustradora. Como artista gráfica desenha a capa de seus discos, livros infantis e publicações como a edição brasileira do jornal Le Monde Diplomatique. É umas das sócias da Brocal, agência cultural que engloba uma editora, uma gravadora, uma produtora de shows e também uma marca de vestuários e acessórios que tem como inspiração a música.

Encerramento 5º Circusp
Show - Tulipa Ruiz
Sexta-feira, 29 de outubro, 21h.

Transmissão:
@Circusp - Facebook e Youtube
@Circonobeco - Facebook, Youtube e Twitch

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »